quinta-feira, 2 de julho de 2009

PRESSE

Uma partida da liga peruana atrasa-se por falta de camisolas

A falta de camisolas alternativas provocou no sábado um atraso inédito de 26 minutos no jogo entre os clubes Inti Gas e José Gálvez, na 19ª jornada do torneio de futebol peruano da primeira divisão.
A curiosa situação, jamais registada na liga máxima do peru, ocorreu no estádio de Ayacucho, quando com os 22 jogadores no terreno de jogo, o árbitro Iván Chang se apercebeu de que as camisolas eram muito semelhantes: ambas brancas, uma com lista diagonal vermelha e outra com lista horizontal também vermelha.
De imediato os jogadores cruzaram os olhares, encolheram os ombros e estavam perante um problema: não haviam camisolas alternativas e como tal não se podia realizar o jogo!
Começou então uma correria para conseguir uma indumentaria que evitasse a confusão, o que finalmente se conseguiu recorrendo à improvisação da equipa Inti Gas que arranjou equipamento para o seu adversário. Já passavam 26 minutos da hora marcada para o jogo, que ainda assim se realizou! Resultado final: Inti Gas 1 – José Gálvez 0
Fonte: Yahoo Notícias AFP

Sem comentários: