sexta-feira, 17 de julho de 2009

A.VISEU


POR FAVOR EU NEM ACREDITO QUE ISTO SEJA POSSÍVEL , EXISTIREM PESSOAS TÃO COBARDES, MESQUINHAS E INVEJOSAS PARA ESCREVEREM TAIS COISAS PONDO EM CAUSA A PAIXÃO E HONESTIDADE DA MINHA PESSOA E OS AUTORES DO EXCELENTE BLOG - A MAGIA DO FUTEBOL , O SR. PRESIDENTE E O SR. MONTEIRO PESSOAS DEDICADISSIMAS AO CLUBE!

TUDO O QUE FIZ FOI GRATUITO NA ÉPOCA PASSADA ,ESTA TEMPORADA JÁ FINANCEIRAMENTE FIZ A MINHA AJUDA , TODAS AS PESSOAS QUE ME VISITAM SEJAM AMIGOS OU CLIENTES TENTO FAZER O MEU MELHOR , NUNCA ME GOVERNEI COM MINGUEM , NÃO PROCURO NEM QUERO PUBLICIDADE TENHO UMA CASA PEQUENA MAS MUITO HONESTA E HONRADA!

LEIAM E VEJAM SÓ TANTA FALTA DE POSTURA ESCONDENDO-SE ATRÁS DE ANÓNIMOS E CORES CLUBISTAS ESQUECENDO QUE O PRINCIPAL LESADO NISTO TUDO É NOSSO CLUBE - ACADÉMICO DE VISEU



TUDO POR CAUSA DE UMA CAMISOLA INACREDITÁVEL



Anónimo disse...
Posso deixar o meu comentário, enquanto Academista e Sportinguista???

"GRANDE EXCLUSIVIDADEA NOVA CAMISA DO ACADÉMICO DE VISEU PARA A NOVA ÉPOCA OBRIGADO PRESIDENTE , OBRIGADO MONTEIRO PELA MAGNIFICA OFERTA !

Publicada por JOSE PINHEIRO em 9:11
Etiquetas: A.VISEU""

GRANDE EXCLUSIVIDADE"????????É esta a política de comunicação do Académico de Viseu???...
Os primeiros a ter acesso à comunicação... são os amigos do Benfica???
Então e os Academistas????
Então e os Sportinguistas????
Então e os Portistas???
Então e os orgãos de comunicação????
Então e os ... outros????

Não deveria esta informação chegar a todos ao mesmo tempo?????
Em minha opinião... Simplesmente Vergonhoso.

Não existe quem comunique. Por isso o sr. monteiro continua a fazer o lhe apetece... porque lho permitem fazer...sem mais comentários...

Em minha opinião O blogue "A Magia do Futebol" deveria considerar este acto de servidão, como um ultraje...

Quem é que permite que esta seja a política de comunicação do Académico de Viseu???

Que Vergonha é esta?????

Como sportinguista sinto-me muito, mas mesmo muito afrontado... Enquanto Academista... sinto-me muito, mas mesmo muito preocupado. Afinal o funcionário sr. monteiro continua a mandar no Académico de Viseu.

Faço um apelo muito sério aos Sportinguistas e Academistas. Se concordam com estas palavras, demonstrem aqui o vosso desagrado... para com esta servidão... exija-se uma política de comunicação para o clube mais representativo do distrito de Viseu.

Francamente inaceitável... sem palavras...
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


ogirdoR disse...
A MAGIA DO FUTEBOL não sou só eu, somos 4. Não lhes pedi opinião para escrever o que vou escrever mas nem preciso porque sei que eles concordam comigo. Obviamente este blogue não se sente “ultrajado”. Porque é que se havia de sentir? Ofereceram esta camisola ao amigo José Pinheiro, que muito estimamos, e ele resolveu colocar a foto da camisola no seu blogue, apenas isso! E para nós não há academistas do Benfica, do Porto ou do Sporting, há ACADEMISTAS e mais nada.
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


Anónimo disse...
Alguém sabe o preço da camisola do Académico? Ou pelo menos o preço nos úlitmos anos? Para além da minha inscrição como sócio, estava seriamente a pensar em comprar uma camisola desta época. Acho que o Clube também devia investir fazer uma campanha no sentido de vender mais cachecóis e camisolas.
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


João Nunes disse...
Concordo com a opinião do meu colega de blog!E até vou mais longe, dizendo que concordo plenamente com esta oferta que foi feita ao Sr. Pinheiro, que é uma grande academista como aliás já o provou. Não se esqueça caro anónimo, que os nossos atletas já estiveram várias vezes no Pinheirão. Será que este presente também não foi a forma que os dirigentes do nosso Académico encontraram de agradecer ao proprietário, que não tenho duvidas tão bem os recebeu?Nós equipa da Magia do Futebol, já tivemos o privilégio de conviver no Pinheirão, e diga-se que fomos muito bem recebidos.
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


VISO SUL disse...
Boa tardePedia só uma informação, se possível.As idas ao Pinheirão, "grande publicidade", mas comigo já não se governa mais, foram oferta da casa, ou tiveram de pagar?Obrigado.
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


Daniel disse...
Aí está mais uma guerrinha sem pés nem cabeça. Assim vai o nosso Académico, é só invejas.
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


academicomania disse...
Esta e a camisola do equipamento principal? ou a alternativa? vamos ter uma camisola principal de cor branca? preferia a cor preta e a alternativa o branco...cumpz academistas
Sexta-feira, 17 Julho, 2009


João Nunes disse...
Caro Viso Sul,Nunca na vida me governei com borlas, e como tal paguei o que consumi.Quanto ao clube não posso responder porque não sei, mas sei de alguns outros restaurantes que realmente oferecem algumas refeições ao clube.Mas penso que este assunto em nada vem de encontro ao que devemos discutir no blogue do clube, a não ser como diz o Daniel, que se trate de pura inveja.E essa sim existe realmente na pobre mentalidade portuguesa! Quem quer compra!

-

Sem comentários: