domingo, 31 de maio de 2009

TÍTULOS


Besiktas é campeão na Turquia
O Besiktas conquistou este sábado o seu 11.º título, depois de uma vitória por 2-1 sobre o Denizlisport, que junta à vitória na Taça.
O Sivasspor, onde actua o médio Neca, ficou em segundo, a cinco pontos. Os dois avançam assim para a Liga dos Campeões.Trabzonspor, Fenerbahce e Galatasaray participarão na Liga Europa.


CSKA conquista Taça da Rússia
O CSKA de Moscovo conquistou este domingo a 10.ª Taça da Rússia na história do clube depois de vencer na final o Rubin Kazan por 1-0.
Pavel Mamaev apontou, aos 13 minutos, o único golo do encontro.


Marrocos: José Romão campeão com Raja Casablanca
O treinador português José Romão sagrou-se hoje campeão em Marrocos, conduzindo o Raja de Casablanca ao nono título nacional da história do clube.
ASF
Os festejos foram consumados com a vitória no terreno do Chabab de Mohammédia, por 1-0, na penúltima jornada do campeonato, sendo que o empate seria suficiente para a equipa de José Romão garantir a conquista do ‘ceptro’.O Raja de Casablanca não vencia o campeonato desde a época 2004/2005.


Polónia: Wisla Cracóvia revalida título
O Wisla Cracóvia revalidou este sábado o título de campeão na Polónia, ao vencer o Slask Wroclaw por 2-0, na 30.ª e última jornada do campeonato.
O Wisla Cracóvia, que assim garante o 12.º título do seu historial, terminou a época com 64 pontos, mais três que o Legia de Varsóvia e cinco de vantagem para o Lech Poznan, respectivamente segundo e terceiro classificados.Cracovia Krakow e Gornik Zabrze baixam ao segundo escalão


Escócia: Rangers leva a Taça e consegue ‘dobradinha’
O Glasgow Rangers, que no passado fim-de-semana conquistou o 52.º título no campeonato escocês, venceu este sábado a Taça da Escócia, depois de vencer o Falkirk por 1-0 na final disputada em Hampden Park. Pedro Mendes, lesionado, festejou nas bancadas.
AP
O médio português, decisivo – apontou o segundo golo - no triunfo por 3-0 sobre o Dundee United que garantiu a conquista do campeonato escocês, esteve impedido de dar o contributo à equipa devido a uma lesão muscular. O avançado espanhol Nacho Novo apontou, aos 46 minutos, o golo que garantiu a quarta ‘dobradinha’ da história do Rangers.

Sem comentários: