terça-feira, 12 de maio de 2009

PRESSE

Ao cuidado delas: qual o melhor look da Liga? (fotos)

veja as fotos

No início da temporada, ou durante a mesma, saíram do campeonato português os penteados originais de Nélson, as tatuagens de Ricardo Quaresma, a irreverência de Ghilas e os olhos verdes de Bolatti, por exemplo.
Em contrapartida, chegaram a terras lusas, foram promovidos ao principal campeonato nacional ou começaram a dar mais nas vistas (delas¿.), os penteados originais de Yebda, o ar angelical de João Aurélio e Orlando Sá, os desenhos corporais de Romagnoli e Raúl Meireles ou o olhar de Bruno Gama.
A juntar a estes, o corpo marcado e o sorriso de criança de Lucho González, a barbicha de Lisandro López, o estilo - embora breve e fugidio - de Pelé, a autoridade de Pedro Emanuel na zona norte. Os já tradicionais penteados, brincos e chuteiras coloridas de Miguel Veloso e Yannick Djaló, a timidez de Izmailov, o ar de crescido de Moutinho ou Adrien Silva, pelas bandas de Alvalade. O sagrado cabelo de Nuno Gomes, o regresso do sorriso de Moreira, os caracóis de David Luiz ou o divertimento de Aimar, na Luz.
A cara de mau de Beto quando está na baliza ou a tranquilidade de Eduardo. Os festejos de Nené ou Luis Aguiar. O ar exótico de Andrezinho ou o excêntrico de Coentrão. Os longos cabelos de Nuno André Coelho ou Alan. As tatuagens de Celsinho, a cara de menino de Leandro Lima ou Júlio César, o sorriso de Bruno Moraes ou o estilo de Hélder Barbosa.
O Maisfutebol propõe uma votação sobre o jogador que mais dá nas vistas por qualquer aspecto peculiar que não tenha a ver com o talento de cada um em campo. Alinhe e divirta-se. Se for uma leitora, diga quem é o mais bonito e porquê. Se for um leitor... saiba do que elas gostam.
Vejas as fotos e diga de sua justiça!

Sem comentários: