segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FARENSE - 1 A. VISEU - 1 - FRACO NULO

SC Farense 1-1 Ac. Viseu FC



O Académico foi hoje a Faro, defrontar a equipa local. O Farense, precisava de pontuar, uma vez que se encontra na cauda da tabela classificativa, e acabou de despedir o treinador na ultima jornada.

Estádio São Luís, 15 de setembro de 2013
6ª Jornada da Liga 2 Cabovisão
Árbitro: Hélder Malheiro (Santarém)

Farense: Ivo, Carlitos, Fausto, Luzardo (Hernâni, 79), Hugo Luz, Bilro, Nikola, Matias (Adelaja, int), Livramento (Fábio Felício, 65), Ibukun e Rambé. Treinador: Antero Afonso.

Ac. Viseu: Hélder Godinho; Tomé, Cláudio, Thiago Pereira e Tiago Gonçalves; Paulo Monteiro, João Alves (Capela, 66) e João Martins (Lourenço, 74); Ouattara (Tiago Rosa, 82), Zé Rui e Cafú. Treinador: Filipe Moreira.

Expulsão: Paulo Monteiro 28


Golos: João Alves 21 (0-1), Adelaja 55 (1-1)

Foi sem surpresa que a equipa da casa dominou os primeiros 15m de jogo, com o Académico aos poucos a equilibrar a partida. 

Passavam 21m de jogo, quando João Alves, aparece na área a fazer o golo academista.

Aos 28m, mais um revés para a equipa de Viseu, Paulo Monteiro pisa um adversário, e é expulso com vermelho direto. Aguardamos possíveis imagens do jogo( que ao contrário do que estava previsto não foi transmitido pela BenficaTv), para averiguar se não foi um cartão parecido, com aquele que Capela viu na Covilhã. 
Começa a ser um "habitué", nos jogos fora de casa jogarmos com 10, contra 11, tem de ser obrigatoriamente um tema de discussão dentro do balneário, porque tem prejudicado muito o clube. 
Foi já na 2ª parte por volta dos 55m, que Adelaja, restabeleceu a igualdade, resultado que permaneceu até final.

Sem comentários: