quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A.VISEU

Comunicado da direção do Académico de Viseu Futebol Clube

Comunicado



Vem a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube dar a conhecer que esteve, nas últimas horas, em sua sede social, em reunião com os representantes das claques viseenses para analisarem os últimos acontecimentos sucedidos no passado dia 8 de setembro de 2013, no Estádio Municipal do Fontelo.
Desfeitos que foram alguns “mal entendidos”, de ambas as partes, e justificados outros tantos excessos de linguagem, direção e membros das claques lamentam os incidentes ocorridos no passado domingo, ficando claro que existe, de todo, um apoio incondicional das claques ao clube, o que esta direção vem enaltecer, reconhecer e até agradecer.
Mais ficou lavrado pelas respetivas claques que apresentam, desde logo, as mais sinceras desculpas pelos incidentes que involuntariamente possam ter causado, agradecendo aos sócios o apoio incondicional que têm sentido e reiterando, de forma inequívoca, a confiança na Direção do Clube e no seu Presidente, Sr. António da Silva Albino.
Assim sendo, considera esta direção que ficam reunidas as condições no sentido de continuar a dar rumo ao projeto de sucesso que, nos últimos 10 anos, tem utilizado a máxima “unidos para vencer”.

Pela Direção, a vice-presidência, 


Pedro Carvalho Ruas

Sem comentários: