domingo, 9 de janeiro de 2011

GD Águias de Moradal 0-0 Ac. Viseu FC - MEDO...

Num campo de reduzidas dimensões, em Oleiros, os academistas tiveram algumas dificuldades nesta complicada deslocação até Águias de Moradal, trazendo apenas um ponto deste desafio.

O técnico academista P. Gomes fez alinhar o seguinte onze: P.Freitas, Casal, Tiago, Canelas e Marcelo; Calico, Vouzela (Álvaro, 74min.), M.Almeida; Ricardo, Luisinho (Pedro Costa, 66min.) e Zé Bastos.
Numa primeira parte sem grandes ocasiões de golo, cinco cantos foi o registo ofensivo dos viseenses, sendo que num deles, Zé Bastos de cabeça encontrou o poste da baliza do Águias de Moradal, estavam decorridos 38 minutos. Esta que foi a grande oportunidade (única) do primeiro tempo, onde os viseenses foram mais dominadores que a equipa da casa.
No segundo tempo, o Águias de Moradal entrou mais atacante, com outra disposição no campo, fruto também de duas alterações efectuadas pelo seu treinador, tendo uns primeiros 15/20 minutos bastante ofensivos. À passagem do minuto 66, a estreia oficial de Pedro Costa, em detrimento de Luisinho que, por sinal, estava a ser dos mais irrequietos no ataque academista. Algumas dificuldades academistas no segundo tempo, muito remetido à sua defensiva, fruto também do fluxo ofensivo da equipa da casa. Aos 74 minutos, contratempo para os viseenses, Vouzela lesionado teve de dar lugar a Álvaro. Pouco depois golo do Académico anulado, por potencial fora-de-jogo. Gritou-se golo na estação diária, mas infelizmente, o golo foi irregular na opinião do fiscal-de-linha e não valeu mesmo. Até ao final, os academistas podiam ter vencido, mas não foi possível, e os viseenses levaram para Viseu, apenas, um ponto na bagagem.
Na próxima jornada, o Gandara (ultimo classificado) visita o Fontelo.

Sem comentários: