terça-feira, 8 de setembro de 2015

SANTA CLARA - 0 A. VISEU - 1 - JOGÃO

CD Santa Clara 0-1 Ac. Viseu FC

Estádio de São Miguel, 6 de setembro de 2015
4ª Jornada da Liga 2
Árbitro: João Matos (Viana do Castelo)

Santa Clara: Pedro Freitas; João Dias, Accioly, Roberto e Igor Rocha; Pacheco (Jimmy, 81), Tiago Ronaldo e Carraça (Cédric Sanches, 54); Rafael Batatinha, Hugo Santos e Clemente. Treinador: Filipe Gouveia.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé (c), Mathaus, Bura e Tiago Costa; Romeu Ribeiro, João Ricardo e Capela (Gradíssimo, 76); Alex Porto, Carlos Eduardo (Bruno Carvalho, 66) e Diogo Fonseca (Fábio Martins, 87).Treinador: Ricardo Chéu.

Golo: Bura 92 gp (0-1)

O Académico de Viseu ascendeu este domingo ao terceiro lugar da Segunda Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Santa Clara por 1-0, num embate que acabou com agressões entre elementos das duas equipas.

O encontro foi decidido por uma grande penalidade concretizada por Bura, já nos descontos, aos 90+2 minutos, e, depois do golo, um adepto invadiu o terreno de jogo dirigindo-se ao árbitro João Matos, que se colocou em fuga.

Os jogadores envolveram-se, então, em agressões mútuas, isto depois de um encontro em que o juiz de Viana do Castelo mostrou por oito vezes o cartão amarelo.

Com o tento de Bura, o Académico de Viseu somou o segundo triunfo em outros tantos jogos fora e passou a somar 10 pontos, menos um do que o Sporting de Braga B e o Desportivo de Chaves, que este domingo venceu fora o Oriental, também em encontro em atraso da quarta jornada da prova.

Por seu lado, o Santa Clara sofreu o segundo desaire em dois jogos caseiros, perdendo a possibilidade de ascender à liderança isolada da prova.

Sem comentários: