domingo, 20 de setembro de 2009

PRESSE


Um dos piores times do mundo encerra sequência de 90 derrotas, com uma vitória
Este é um recorde que nenhum time organizado de futebol sonha. Nos últimos três anos, o time sub-14 – que é conhecido como “o pior time de futebol da Grã-Bretanha”, colecionou uma impressionante sequência de 90 derrotas consecutivas.
Como você pode ver na foto acima, os garotos da cidade de Carlisle, Cumbria, parecem bem animados – afinal de contas, eles finalmente conseguiram vencer uma partida depois de muito tempo. Uma prova de que nada é eterno.
A situação é tão feia, que tomar menos de 10 gols por partida é motivo de comemoração. Só o infeliz goleiro, já bateu o recorde de gols tomados (por enquanto já foram mais de 400).
Brett Preston, treinador do clube, explicou ao Daily Mail que ele e os garotos jamais pensaram em jogar a toalha e desistir de tudo.
Embora seja formado por jogadores sem experiência e rejeitados por outros times, Brett, que montou a equipe em 2006, disse que a determinação é o que os mantém motivados e empolgados.
“Eles se dedicam realmente e merecem a última vitória que tiveram”.
Mas você pensou que os garotos britânicos são os únicos pernas-de-pau do mundo? No ano passado, o time do Cruzeiro de Rondônia “conquistou” o título de pior time do Brasil, com honras. O time jogou 23 vezes e somente conseguiu 2 empates e uma vitória – ainda assim, no “tapetão” – pois a ambulância só chegou ao local com 40 minutos de atraso.

Sem comentários: