sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A.VISEU



Depois de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, (onde ainda temos três representantes do distrito de Viseu: Nelas, Cinfães e Tondela), está de regresso o campeonato da IIªdivisão.
O Ac. Viseu, recebe no Estádio do Fontelo, a equipa do Tourizense.
A tarefa academista não se afigura nada fácil. Pela frente estará a formação de Touriz, um plantel com muita juventude e qualidade, tendo, inclusive, alguns nomes sonantes do nosso futebol, com especial destaque para Fábio Santos, de Viseu, emprestado pela Académica, depois da passagem pelo Benfica (representou o nosso Ac.Viseu nas camadas jovens); Tomané (dispensa apresentações, jogou no Sporting); Sarmento (ex. Académica); dois guarda-redes de bom nível - Barroca e Grassi (emprestados pela Académica e Maritimo, respectivamente); Chula (emprestado pelo Porto); entre outros.
Isto para referir que a equipa da A.F. Coimbra tem um bom plantel, e que vem ao encontro das ambições do clube - andar pelos lugares cimeiros.
Para os comandados de Luís Almeida, é importante vencer, pois caso contrário, as coisas não se imaginam nada fáceis para os lados do Fontelo.
O Académico, recorde-se, vem duma derrota expressiva por 4-1 no terreno do U. Serra, e espera-se uma resposta positiva por parte dos viseenses já este domingo.

Horário do jogo: Domingo, 20/09, às 17h

Árbitro: António Costa - AF Aveiro

Uma nota final para Éverson, segundo o Jornal do Centro de hoje (6ªfeira, dia 18), ao que tudo indica, o jogador está de regresso ao Ac. Viseu, e tendo em conta a página da Federação, Éverson está mesmo inscrito pelo Académico. Boa notícia para os academistas.


Sem comentários: