sábado, 26 de setembro de 2009

Marinhense 2-0 Ac. Viseu - ISTO ESTÁ MUITO MAU...


O Académico amealhou mais uma derrota, a terceira em três jogos, no terreno do Marinhense. O Académico teve algumas partes positivas durante o jogo, fez uma boa primeira parte, entrou bem na segunda parte mas, nos momentos fulcrais faltou concentração aos jogadores academistas e o Marinhense conseguiu fazer 2 golos. Vitória justa para a equipa da Marinha Grande. Boa exibição por parte da equipa de arbitragem.
Quatro jogos oficiais e outras tantas derrotas.
O Académico alinhou com Augusto na baliza. Rúben Trigo, Jonas, Luisão e Filipe (adaptado à esquerda), formaram o quarteto defensivo. À frente da defesa jogou Gamarra, fazendo companhia a Álvaro, Tomé, Costa e Rui Santos, que tentavam apoiar Guima no ataque. Jogaram ainda Paulo Gomes e Zé Bastos.
O Marinhense entrou muito bem no jogo, encostando a equipa viseense às cordas. Só por volta dos 20 minutos, o Académico tentou libertar-se do sufouco, equilibrando a partida. À passagem da meia hora, a turma academista conseguiu ficar por cima e podia mesmo ter marcado por Gamarra, que obrigou o guardião local a fazer uma exelente defesa para canto após uma grande bomba do trinco do Académico.
No 2º tempo o Académico entrou melhor, sempre a rondar a baliza adeversária com algum perigo, mas não passou disso mesmo.
Luis Almeida volta a fazer asneira nas substituições, ao tirar os dois melhores homens do Académico em campo. Primeiro Álvaro e depois Gamarra, para a entrada de Paulo Gomes e Zé Bastos respectivamente. Quem não esteve com meias medidas, foi o treinador do Marinhense, que fez uma boa leitura do jogo e mexeu na sua equipa, acabando por dar frutos, visto que o Marinhense chegou à vantagem.
O 2-0 surge num contra-ataque, após livre ofensivo da equipa viseense.
Com as alterações feitas por Luis Almeida, o Académico não mais voltou a criar perigo e voltou a deitar tudo a perder na 2º parte do jogo.
Nota 0 para Luis Almeida pela leitura que fez do jogo e pelas eradissimas substituições que fizeram com que o meio campo desaparecesse por completo.
O Académico é cada vez mais lanterna vermelha deste campeonato com 0 pontos (a única equipa da série que ainda não pontuou), com nove golos sofridos e apenas quatro marcados em três jogos para o campeonato.

IN -http://www.areacademista.pt.vu/

Sem comentários: