sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Milford, Cordeiro e Luizinho abandonam plantel Academista
Cordeiro e Luizinho foram dispensados pelo técnico academista, Luis Almeida. Ao que parece Luis Almeida não irá contar com estes dois jogadores. Uma decisão um pouco estranha uma vez dois destes jogadores foram escolhidos pelo técnico academista como reforços para a época 2009/2010 (Luizinho e Cordeiro). Cordeiro, por exemplo, tem jogado todos os jogos a titular, inclusive os da pré-época. Também Milford deve estar de saída do clube. Luis Almeida parece não contar com ele para a próxima época.
Enfim, decisões estranhas por parte do treinador academista. Sinceramente, não sei se me hei-de admirar, uma vez que já deviamos estar habituados a estas escolhas que ninguém entende.
Definitivamente, algo vai mal nesta equipa academista. Não só por estas decisões mas pelos comentários que se ouvem por aí. Se realmente o objectivo é fazer uma época positiva é altura de colocar a cabeça no lugar e a pensar nas escolhas que se fazem. E isto é apenas um conselho para a direcção e equipa técnica, de um academista que está no Fontelo todos os domingos a apoiar a equipa.
Algo vai mal no nosso clube!
Se duvidas houvesse que algo vai mal na equipa principal do Académico, basta olhar para os resultados para o confirmar.Numa breve pesquisa na internet, poderemos achar algumas frases que definem a palavra equipa, seja ela de futebol ou uma equipa de trabalho."Dizem que o bom chefe de equipa é aquele que consegue obter o máximo dos seus membros.""Nem sempre é fácil trabalhar em equipa. Por vezes, os conflitos de opiniões ou a incapacidade de partilhar ideias podem diminuir o desempenho do grupo."Após sermos alertados por alguns comentários, e até por alguns emails que temos recebido, tudo leva a crer que o ambiente no seio da equipa é bastante pesado, e desmotivador.Parece que estão confirmadas para já três dispensas, que seriam impensáveis no inicio da época(Luisinho,Cordeiro e Milford). Duas destas aquisições foram da autoria e escolha do actual treinador.Estamos no inicio da época, e ainda a tempo de fazer uma época positiva, mas a dar murros na mesa será este o momento ideal.Não podemos estragar todo o excelente trabalho que tem sido feito até agora!É este o meu pensamento como associado do clube, partilhado por muito mais gente!

Sem comentários: