segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FEIRENSE - 2 A. VISEU - 0 - ZERO

CD Feirense 2-0 Ac. Viseu FC

O Académico perdeu esta tarde com o Feirense. Para aqueles que ainda pensam numa hipotética subida fiquem a saber que esses lugares estão a 8 pontos (Chaves) e a 11 (Feirense). Para os que acham que o Académico só pode pensar em não descer, os lugares de descida estão a 4 pontos.
Domingo há jogo no Fontelo, frente ao Mafra. Uma vitória é necessária para que todos possamos passar um Feliz Natal!
Foto Global Imagens/ Fábio Poço

Estádio Marcolino de Castro, 13 de dezembro de 2015
21ª Jornada da Liga 2
Árbitro: João Pinheiro (Braga)

Feirense: Makaridze, Sérgio Barge, Mika, Nuno Diogo, Serginho, Sérgio Semedo (Platiny, 62), Fabinho, Rúben Oliveira, Erivaldo (Micael Freire, 70), Vasco Rocha e kukula (Cris, 77). Treinador: Pepa.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé (c), Bura, Mathaus e Belly; Romeu Ribeiro, Alex Porto (Gradíssimo, 70) e Clayton (Yuri, 62); Bruno Carvalho, Fábio Martins e Diogo Fonseca (Forbes, 33). Treinador: Ricardo Chéu.

Golos: Bura 65 pb (1-0), Platiny 86 (2-0)

"O Feirense recebeu e venceu este domingo o Académico de Viseu por 2-0, em jogo da 21.ª jornada da II Liga de futebol, destacando-se no segundo posto da prova.

Bura, com um golo na própria baliza aos 65 minutos, e Platiny, aos 86, foram os autores dos tentos da equipa de Santa Maria da Feira, que, com esta vitória, está destacada no segundo lugar com 39 minutos, a um ponto do líder FC Porto B, qure recebe na segunda-feira o Sporting B.

Apesar do equilíbrio inicial, o Feirense mostrou mais iniciativa ofensiva nos primeiros minutos e Vasco Rocha esteve perto do golo, mas chegou atrasado a um cruzamento de Erivaldo, aos 13 minutos.

O Académico de Viseu não demorou a responder e Makaridze quase era surpreendido por um remate de longa distância de Bruno Carvalho, aos 17 minutos.

Até ao intervalo, o ritmo de jogo foi baixando, com o Feirense a dispor de mais uma oportunidade para marcar, quando Kukula cabeceou ao lado da baliza de Janota (43).

Na segunda parte, o Feirense manteve a atitude mais pressionante, mas foi através de um lance de bola parada que se colocou em vantagem. Na sequência de um canto marcado por Kukula, Bura introduziu a bola na própria baliza, aos 65 minutos.

A vencer, o Feirense não baixou as linhas, o que continuou a dificultar a ação ofensiva do Académico de Viseu.

Perto do fim, Platiny sentenciou o jogo com o segundo golo, depois de tirar dois adversários do caminho e rematar colocado para o fundo da baliza de Janota, aos 86 minutos."

Sem comentários: