domingo, 13 de maio de 2012

TÍTULOS

Cardozo (foto ASF)

«Divido o prémio com todos os meus colegas» - Cardozo

O paraguaio Óscar Cardozo conquistou, pela segunda vez, a Bola de Prata de melhor marcador do campeonato, prémio que divide com todos os companheiros do Benfica.

«É com enorme satisfação e alegria que me sagrei melhor marcador do campeonato português, num prémio que, por justiça e reconhecimento, divido com todos os meus colegas de equipa, que sempre me ajudaram. A função de um ponta-de-lança é marcar golos, mas sem o contributo de todos os meus companheiros não seria possível. Este agradecimento é, naturalmente, extensível à nossa equipa técnica, a todos os sócios e adeptos, e a toda a estrutura que trabalha diariamente no futebol profissional - sem eles nada disto teria sido possível», disse citado pelo site do Benfica.

O avançado, que terminou o jogo com o Vitória de Setúbal com um traumatismo no tornozelo, sublinha que «o mais importante é recuperar rapidamente» para regressar em boas condições físicas.


Sem comentários: