sábado, 8 de maio de 2010

PRESSE

Craques sensuais animam torcedoras

rande maioria da mulherada não curte mesmo assistir a algumas partidas de futebol. Não enxergam graça no esporte, não entendem as regras e não compreendem toda a magia dos lances e jogadas. Mas agora as gatas já tem motivo mais que suficiente para se antenarem na telinha durante a Copa de 2010:
Um ensaio fotográfico sensual reunindo alguns craques de seleções que estarão na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010 foi publicado recentemente na revista americana ‘Vanity Fair’.
Na publicação, os jogadores aparecem em peças íntimas estilizadas com a bandeira de seus respectivos países.
No entanto, pelo menos nas imagens disponibilizadas pelo site da revista, o brasileiro Kaká é o único que não aparece apenas de cueca. Ele está de calça jeans e exibe apena suma faixa da peça íntima na altura da cintura.
Porém, outro jogador brasileiro, Alexandre Pato, também posou para as lentes da fotógrafa americana Annie Leibovitz. Apesar de ter garantido seu espaço nas páginas da revista, o atacante do Milan não vem sendo convocado pelo técnico Dunga há muito tempo e suas chances de disputar o Mundial são poucas.
Além dos brasileiros, aparecem na foto Muntari (Gana), Donovan (Estados Unidos), Kaká (Brasil) e Eto’o (Camarões). Cristiano Ronaldo (Portugal) é um dos astros do ensaio e capa da revista. Ballack (Alemanha), Drogba (Costa do Marfim) e Stankovic (Sérvia) também estão lá.

Sem comentários: