sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A.VISEU

Luís Almeida despede-se caso Académico não vença
Se o Académico não vencer este domingo o Oliveira do Bairro, no Fontelo, Luís Almeida abandona o cargode treinador. Foi o próprio quem o confirmou ontem ao Diário de Viseu. Mais: o técnico diz que já na semana passada colocara o cargo à disposição
O jogo deste domingo é decisivo para o Académico de Viseu, não apenas por apenas não ter somado qualquer ponto no campeonato e, desse modo, ocupar o último lugar da classificação. Caso não vença o Oliveira do Bairro, no Fontelo, o treinador deixará o comando técnico da equipa.Foi o próprio quem o confirmou ontem ao Diário de Viseu.
Disse ainda que no final da partida com o Marinhense, disputado na passada sexta-feira, colocara o lugar à disposição, mas nessa altura a Direcção convenceu o técnico a manter-se no cargo."Sempre estive no Académico para servir o clube e não para me servir dele. Acho que pela Direcção, que sempre se mostrou correcta comigo, jogadores e adeptos, que eu compreendo nas suas manifestações de desagrado, devo sair para bem de todos, e permitir que os dirigentes possam encontrar alguém que inverta a situação", explicou, reforçando: "Mesmo contra a vontade da Direcção, se a minha equipa não vencer o Oliveira do Bairro assumo, de imediato, a minha despedida de todos quantos estiveram ou não comigo. Os directores sabem desta minha decisão, pois insisto que sempre estive no clube para o servir e não o inverso"."Tarefa difícil"
Quanto ao jogo deste domingo, Luís Almeida diz que encontrará pela frente "uma equipa difícil, que teve poucas alterações no plantel que já está junto há várias épocas". "O grupo tem vindo a sentir o peso das derrotas, mas todos sabem o que é que está em jogo, além dos três pontos, e mostram-se disponíveis para ultrapassar as dificuldades e, assim, inverter a saga dos péssimos resultados. Mas para isso terão de melhorar os seus níveis de concentração", adverte.

Sem comentários: