domingo, 25 de outubro de 2009

A.VISEU- 4 PAMPILHOSA- 5 . MUITO FRUSTANTE


Ac. Viseu FC 4 - 5 FC Pampilhosa



O Académico foi derrotado esta tarde por 4-5.


Num jogo de muitos golos, os academistas não realizaram uma boa exibição, onde ficou evidenciado, claramente, as carências defensivas da equipa.


O técnico Luís Almeida, voltou a jogar com o mesmo onze que derrotou o Vitória do Pico. Assim: Augusto, Ruben, Jonas, Luisão (Bruno Sousa) e Costa; P. Gomes (Álvaro), Gamarra, Tomé (Braguinha); Rui Santos, Bastos e Guima.


O jogo começou com um Ac. Viseu apático, e não foi de estranhar que o Pampilhosa, com alguma sorte à mistura se adiantasse no marcador. Aos 5 min, através dum livre que bate em Gamarra(?) e trai Augusto.Os academistas a espaços foram tentando virar o jogo, e só em rasgos individuais é que conseguiam. O empate surgiu aos 13min. Grande golo de Tomé após cruzamento de Rui Santos. Aos 29min, Rui Santos, de penalty fazia o segundo academista. E aos 34min, Zé Bastos, após passe em profundidade de Costa, passou pelo guardião contrário e elevou a contagem. Depois da reviravolta academista, a equipa da AF Aveiro, teve algumas ocasiões para chegar ao golo.


O intervalo chegava, e o resultado era francamente melhor que a exibição.A segunda metade começou com um Pampilhosa ainda mais forte. E não foi de espantar que fizesse 3 golos num curto espaço de tempo. Algo que não pode, nem deve ser admissível, para uma formação como o Ac. Viseu, que demonstrou várias carências a nível da defesa. Pensamos que, a saída de P. Gomes e Tomé, foram negativas para a equipa academista. Se o primeiro estava a ser um bom elemento, o segundo estava a ser o criativo do meio-campo. Aos 70min, Rui Santos num remate colocado, ainda fez o empate a 4 golos. Contudo, os forasteiros, em mais um ataque construído, chegaram à vitória, já perto do fim. 4-5 foi então o resultado final.


Com esta derrota, o Académico perdeu uma boa oportunidade para ter dado o pontapé na ‘crise’, mas não. Demonstrou alguns pontos negativos da equipa, e que têm de ser, rapidamente, resolvidos. Melhores dias virão, certamente.


IN MAGIA

Sem comentários: