quinta-feira, 23 de abril de 2009
VIDEO
Pepe perde a cabeça em campo (video)
Pepe pede desculpa «a todos os adeptos do futebol» pelo seu comportamento, na parte final do jogo entre o Real Madrid e o Getafe. O internacional português cometeu uma grande penalidade sobre Casquero e depois, ainda estava o árbitro a apitar, deu dois pontapés ao adversário, que se encontrava no chão. Mais tarde deu um murro em Albín. Gago tentou separar o português e foi também apertado.
No final do encontro, o defesa pediu desculpas em várias direcções. «Peço desculpa a todos os adeptos do futebol. As pessoas sabem que eu não sou assim. Peço desculpas a todos, e sobretudo ao Casquero. E à sua família também. E aos nossos adeptos. Não foi uma boa atitude», disse o internacional português.
O jogador explicou ainda que estava de cabeça perdida por entender que, na jogada anterior, tinha ficado por marcar uma grande penalidade a favor do Real Madrid. «Houve falta sobre o Higuaín. O Casquero aparece isolado, eu chego tarde, senti-me impotente e fiz grande penalidade. Foi tudo muito rápido e perdi a cabeça. Estive mal, muito mal», explicou.
Pepe arrisca agora um castigo pesado. No relatório de jogo, o árbitro refere que o internacional português foi expulso por «empurrar um adversário numa situação clara de golo» e que depois, «deu um pontapé ao jogador que sofreu a falta e um murro a um adversário». Pepe terá ainda dirigido insultos ao quarto árbitro, de acordo com o relatorio divulgado pelo jornal «As», que refere ainda que o jogador regressou ao terreno de jogo (algo que não podia fazer) para comemorar o terceiro golo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário