terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PRESSE



Segundo se sabe Fábio Coentrão foi instigado por um boby ou tareco do futebol corrupção do porto por causa das suas declarações no final do jogo. É mentira que o penalti seja inventado? Não! É mentira que Farias esteja com as duas mãos em cima do jogador do Rio Ave? Não! Houve quem estivesse no estádio do ladrão, na bancada, e considerasse falta...mas é óbvio que o antero, aquele em que Paulo Assunção não confiou, aquele do "pato" veio mandar umas bocas porque, afinal, eles não conseguem deixar de pensar na sua razão de viver...
Falando do que interessa, é óbvio que aquele golão de Fábio Coentrão e a forma intensa como festejou cria algum azia mas é a vida...




Ladrões, ladrões, ladrões...

A minha amiga Li Pimentas mandou-me o seguinte email:
Sabem porque é que o FC Porto não tem ciclismo ?
- Porque é o único desporto que não tem árbitro!
Sabem quem é o melhor marcador do FC Porto ?
- É o Vidoso. Em quase todos os jogos do FC Porto há um golo do Vidoso!
- Diz o Pinto da Costa ao filho, que lhe pede dinheiro:Nem penses !! Nem que viesses vestido de preto e com um apito na boca...
O que significa ANTAS ?
- Associação Nacional de Todos os Árbitros Subornados.
Qual é o concelho com mais portistas ?
- É o conselho de arbitragem.
O grande problema é que estas coisas deveriam ter piada de tão inconcebíveis que seriam, percebem? As piadas costumam ser um exagero da realidade, o problema é que vamos ter de começar a arranjar piadas que figurem num patamar ainda mais elevado do que o nível da corrupção que se verifica todas as jornadas nos jogos do futebol corrupção do porto e principalmente no estádio do ladrão. Eu sei que vai ser difícil superar a ladroagem que semanalmente assistimos mas vamos lá tentar...
P.S: Eu conheço vários portistas meus amigos e que partilho com eles alguns valores morais, também sei que alguns deles vêem de vez em quando este blog, como tal, deixo-vos a questão: "vocês que levam o futebol a sério, como eu, dormem descansados? Ou custa-vos a adormecer todos os finais-de-semana?"
Digo isto porque depois do Benfica - Braga eu senti esse mal-estar, que fará se fosse todos os jogos...

Sem comentários: