sábado, 2 de março de 2019

A.VISEU - 4 BRAGA B B - 0 - FORTES

Ac.Viseu 4 - 0 SC Braga B



O Académico recebeu e venceu a equipa do Braga B, num jogo em que apenas a vitoria poderia alimentar esperanças para fugir ao ultimo lugar da classificação.

O Académico voltou ao sistema de 4-4-2, com Janota na baliza, quarteto defensivo constituído, por Tomé, Fábio, Medina e Lenho, meio campo, Fernando Ferreira, Diogo, Pana e Lucas, na frente, Luisinho e João Victor.

Na primeira parte não houve grandes motivos de interesse, com o Académico a dominar, principalmente pelo flanco direito, com Tomé e Luisinho em destaque.

Aos 40m de jogo, Luisinho poderia ter adiantado o Académico no marcador, após excelente jogadad individual, mas a bola bateu com estrondo, no ferro da baliza de Tiago.

Logo no inicio da segunda parte, o golo Academista, cruzamento de Fernando, Lucas a rematar contra um adversário, com a bola a sobrar para Luisinho que finalizou.

O Braga ainda tentou responder ao golo Academista, e na única jogada perigosa que fez em todo o encontro, encontrou um Janota inspirado a defender o remate de André Ribeiro.

Perante o recuo da equipa viseense, Rui Borges, faz entrar Latyr Fall, para a saída de Fernando, e pouco depois Lucas sai para dar o seu lugar a João Mário.

Aos 75m de jogo, surge o 2º golo Academista, canto da direita batido por Luisinho, Com Diogo a rematar para o fundo das redes.

A equipa tranquilizou, e a partir daqui, vimos dos melhores 15m de futebol praticado este ano no Fontelo. 

Aos 81m, grande, enorme creuzamento de Lenho, e João Victor a corresponder da melhor forma e a marcar o 3º golo.

O Académico não desarmava, e encostava a equipa arsenalista ás "cordas".

Aos 83m, Nsor regressa á equipa, para o lugar de João Victor.

Aos 86m, novo cruzamento de Luisinho, Nsor não chega a tempo da emenda, mas João Mário, aparece e marca o 4º da tarde.

Excelente segunda parte da equipa Academista, 15m minutos de futebol ao melhor nível, que devolve esperança e tranquilidade á equipa e a nós adeptos.

Excelente arbitragem do senhor Vasilica.

Sem comentários: