domingo, 13 de março de 2016

A.VISEU - 0 OLHANENSE - 0 - ZERO

Ac. Viseu FC 0-0 SC Olhanense

O Académico recebeu hoje o Olhanense, e era expectável um bom jogo para dar um pontapé na crise de resultados.

Com Tiago Castro no banco e Jorge Casquilha na bancada, vimos o Académico alinhar com, Janota, Tomé, Tiago Gonçalves, Bura e Ricardo Ferreira, Bruno Loureiro, Clayton e Capela, Moses, Carlos Eduardo e Ekedi.

A equipa Academista, mostrou-se hoje bastante mais tranquila, a jogar um futebol, mais apoiado, mas ainda assim pouco eficiente na zona de ataque.

Na primeira parte a única equipa a atacar foi a da casa, com destaque para Moses, que se mostrou aos adeptos academistas, como uma opção válida para o resto do campeonato, e com a disponibilidade já reconhecida de Ekedi.

Na segunda parte a equipa viseense, esteve sempre por cima no jogo, mas mostrou sempre bastante dificuldade para entrar na área do Olhanense.

Tiago castro lançou aos 60m de jogo, João Ricardo para o lugar de Bruno Loureiro, que saiu tocado, aos 70m Yuri, para o lugar de Clayton, e a 10 minutos dos 90, Zé Pedro para o lugar de Ekedi.

O Académico não criou uma verdadeira ocasião de golo, e o Olhanense, que usou e abusou do anti jogo, conquistou aquilo que pretendia na visita a Viseu, o pontinho da praxe.

A haver um vencedor, só podia ter sido a equipa Academista, mas também, não se pode ganhar jogos, quando não se criam oportunidades de jogo.

O àrbitro deixou abusar um pouco do anti jogo forasteiro, mas fez uma boa arbitragem.


Amanha, estreia-se mais um treinador na equipa academista, o terceiro esta época. Desejamos boa sorte ao mister Jorge Casquilha.

Sem comentários: