terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MISTER CHEU ACABOU

Fim de ciclo no Académico de Viseu. Ricardo Chéu já não é o treinador dos viseenses com o clube e o treinador a chegarem a acordo para a rescisão do contrato que ligava ambas as partes até ao fim da presente temporada. Chegado ao Fontelo há cerca de um ano para substituir Alex Costa, Ricardo Chéu vê assim finalizado o seu segundo ciclo no emblema da Cidade de Viriato
.A Direção liderada por António Albino está já a trabalhar na escolha do novo timoneiro dos academista, sendo certo que será apresentado nos próximos dias no Fontelo.
O Académico de Viseu está atualmente no 12º lugar na Segunda Liga com 37 pontos, tendo na próxima ronda uma partida complicada frente ao Benfica B.
Depois de confirmada oficialmente pelo Académico de Viseu, Ricardo Chéu publicou nas redes sociais um comunicado dando a conhecer a sua surpresa pela saída do comando técnico dos viseenses.
Leia na íntegra a nota de despedida de Ricardo Chéu:
Caros Amigos.
Após 82 jogos oficiais ao serviço de um clube que aprendi a gostar e que acima de tudo respeitei e dei tudo pelo mesmo, fui surpreendido como muitos dos que lêem este comunicado com a minha saída.
Fui PROFISSIONAL e MUITO HUMANO na minha passagem por este clube que estou grato de ter representado e de ter vivido numa cidade fantástica que sempre me tratou bem. Sinto que tinha condições para continuar a desempenhar as minhas funções como treinador do Académico de Viseu, mas…a direcção assim não o entendeuSaio de consciência tranquila de que tudo fiz para que o clube melhorasse a sua estrutura e rendimento desportivo.
O respeito que tenho pelos sócios, adeptos, viseenses faz com que não alimente polémicas do porquê da minha saída, assim vos digo que saio, não por vontade própria, mas sim por vontade directiva e não desportiva e que SEMPRE fui sério com a instituição à qual tentei valorizar e nunca denegrir.
Quero agradecer a todas as pessoas que a titulo particular me contactaram e ao qual me foi impossível responder a todos. 
Como academista que me tornei não posso deixar de demonstrar o meu reconhecimento público aos adeptos pela forma como sempre me apoiaram…é um até já e o meu MUITO OBRIGADO.
Garanto-vos que voltarei mais forte.
Espero que no Sábado se possa repetir o mesmo que aconteceu na época passada e que o novo treinador do Académico de Viseu e os adeptos academistas possam vibrar tanto como eu com as vitórias do nosso clube…
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Sem comentários: