domingo, 23 de março de 2014

A.VISEU - 1 BEIRA-MAR - 0 - JUSTO

Ac. Viseu-Beira-Mar, 1-0: Cafú resolveu no fim
GOLO SURGIU NA COMPENSAÇÃO
Um golo solitário de Cafú, em período de compensação, deu este domingo a vitória ao Ac. Viseu frente ao Beira-Mar, em jogo da 35.ª jornada.

Depois de uma primeira parte mal jogada, praticamente sem remates e sem claras oportunidades de golo, a emoção estava reservada para os minutos finais, em que o Ac. Viseu acabou por chegar ao golo, um minutos depois dos 90'. Até então, e depois de uma primeira parte sem emoção, eram os comandados de Ricardo Chéu quem mais faziam por chegar ao golo, mas a tarde não era de grande inspiração.

O treinador dos viseenses apostou tudo na frente, ao trocar o central Thiago Pereira pelo médio Leonel, aos 57 minutos, e no lance seguinte, Fausto Lourenço, frente a Rui Rego, por pouco não conseguiu desviar para o fundo da baliza. Frente a um Beira-Mar que praticamente não atacou, e só em esporádicos lances de contra-ataque chegou a incomodar Ricardo Janota, o Ac. Viseu, principalmente após a expulsão de Hugo Lopes, aos 79 minutos, foi sempre mais perigoso, em especial nas bolas paradas.

Foi numa fase de assédio final à baliza dos aveirenses, e já em período de compensação, que Cafú, de cabeça, respondeu da melhor maneira a um canto apontado por Leonel. O veterano avançado cabo-verdiano, melhor marcador da equipa, deu mais três pontos ao Ac. Viseu.

Jogo no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Ac. Viseu - Beira-Mar, 1-0. Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Cafú, 90'+1 minutos.

Equipas:

Ac. Viseu: Ricardo Janota, Tomé, Thiago Pereira (Leonel, 57'), Tiago Gonçalves, Ricardo Ferreira, Capela, João Alves (Bruno Grou, 81'), Bruno Loureiro, Luisinho (Zé Rui, 68'), Fausto, Cafú.
Suplentes: Hélder Godinho, Leonel, Bruno Grou, Zé Rui, Tiago Rosa, Ibraima, Ouattara.

Treinador: Ricardo Chéu.

Beira-Mar: Rui Rego, Daffara, Hugo Lopes, Luís Gustavo, Jeferson, Dias, Hélder Tavares, Willyan (André Sousa, 17'), Afshin (Pité, 55'), Dieguinho, Tiago Cintra (Dudu, 81').
Suplentes: Renato, André Sousa, Daniel Martins, Pedro Moreira, Pité, Dudu, Cocco.

Treinador: Daniele Fortunato.

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hélder Tavares (51'), Hugo Lopes (62' e 79'), Jeferson (75'), João Alves (77'), Leonel (84'), Capela (85'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Hugo Lopes (79').

Assistência: Cerca de 1.200 espectadores.

Sem comentários: