sábado, 29 de junho de 2013

A.VISEU - PARA ONDE VAIS....

ADEUS DO CAPITÃO

Fim de um ciclo... Mas nunca o fim de uma história de amor!!
Por ti dei a vida... Por ti chorei.. Por ti exultei toda a minha alegria!
Esperei desde o dia 21 de Maio, data da primeira reunião com Sr. Presidente António Albino na qual não chegámos a acordo, por um novo contato. Tinha estipulado para mim que esperaria até ao dia de ontem por um novo contato. Considero que se não me contactaram até ontem foi por que não contam comigo, visto que a época está a começar! Não guardo mágoa de ninguém. Respeito e respeitarei como sempre as decisões que foram tomadas.
Passei momentos indiscritíveis com o teu símbolo a palpitar junto ao meu coração. Sou e serei sempre um orgulhoso academista. Humildemente, sinto que faço parte da história do clube! Foram 9 anos... 195 jogos a dar a vida por ti.. Independentemente de ser na distrital ou em outro patamar.
Agradeço a todos os meus colegas com quem tive o prazer de ir para o campo de batalha com o objetivo de te defender. Agradeço a todos os treinadores e a toda a direção, na pessoa do Sr. Presidente António Albino.
Finalmente, não poderia deixar de agradecer o apoio de todos os adeptos do "meu Académico"! Obrigado por tudo e continuem a dar carinho ao clube e aos jogadores. Lembrem-se que mais importante que o nome do jogador que está nas costas da camisola, é o símbolo que está junto ao coração!
Espero muito sinceramente um dia poder voltar a vestir o " manto negro"!!
Obrigado por tudo!
Uma nova etapa vem aí!

















MAIS UM SIMBOLO DO CLUBE QUE VAI EMBORA....
HÉLDER RODRIGUES REFORÇA ATAQUE DO FEIRENSE

O jovem avançado é o mais recente reforço do Feirense, com um contrato válido por 2 anos.
Hélder Rodrigues tem 23 anos, é natural de Canas de Senhorim, onde iniciou sua formação, tendo passado depois pelo Penalva do Castelo, Covilhã e Académico de Viseu.
Na época passada com 12 golos marcados foi o terceiro melhor marcador da 2ª Divisão Zona Centro, tendo sido peça importante no regresso do Académico à II Liga.
Nome: Hélder Figueiredo Rodrigues
Data Nascimento: 06.10.1989
Naturalidade: Canas de Senhorim
Posição: Avançado


Sem comentários: