segunda-feira, 14 de março de 2011

MARINHENSE - 0 A. VISEU - 1 - BRILHANTES GUERREIROS

Este  jogo na Marinha Grande só deu Académico, que mostrou uma superioridade completa perante uma equipa que nunca incomodou.
Académico vai tentando uma ou outra vez, mas mesmo assim melhor que o Marinhense que não cria perigo. GOLOOOOOOOOO.... Luisinho aos 40 minutos Apareceu isolado e já está!
Académico a dominar o jogo com o Marinhense perdido. Venha o segundo golo

Intervalo na Marinha Grande com um inicio de jogo normal para equipas que lutam para a fase de subida, com muito equilíbrio. Onde o maior registo vai para o golo do academico e para o jogador Luisinho que arrancou um amarelo, um livre com algum equilíbrio e o golo que vai dando a vitoria.


Primeiro quarto de hora da segunda parte e tudo na mesma 0-1. O Académico bem com jogadas bem delineadas!
 
O Academico poderia ter feito o segundo golo, mas Zé Bastos, nao consegui e mais um remate de perigo de Ricardo para uma grande defesa do guarda redes do marinhense.


Gritou se grande penalidade a favor do academico de viseu, onde o arbitro nao marcou.. Academico ataca muito e bem, mas parece que vai sofrer até o fim.. Assim não dá! o Académico está muito acima mas está a ser empurrado para baixo. o homem de Santarém está a complicar


Jogo bem conseguido mais pela anulação do Marinhense, que não é grande equipa e a dúvida é como é possível que o nosso Académico esteja a lutar directamente contra este clube
FALHANÇO INCRÍVEL!!!
O Pedro Costa quis ser o herói e não deu a bola para o Zé Bastos que esrava sozinho.
Zé Bastos logo a seguir falha de baliza aberta!Não é possível!5 minutos de prolongamewnto num jogo que era para GOLEAR!


Resultado Final Marinhense 0-1 Academico,
Objectivo Cumprido e hoje poderemos sonhar com a subida, dificil? sim mas nao é impossivel.. Parabens a toda a equipa e aos adeptos principalmente aos que foram a mais uma viagem!!Ressalta-se o jogo de Luisinho, o melhor em campo e depois para o desperdício de Zé Bastos, de Pedro Costa, também de Luisinho que fizeram com que o jogo parecesse emotivo até ao final.
O Académico não se deslumbrou, fez um jogo muito atento e ganhou muito bem!


Aqui na Magia

Sem comentários: