Gâdara 0
Rafael; Daniel, (Russo, 60), Piter, Roxita (David Matias, 69), Tiago Matos, Alexandre, Tinga, Romão, Dragon, Tiago Bosingua e Cassio
Suplentes não utilizados: Bruno, Maricato, Filipe, Mesquita e Pedro
Treinador Ceia Lima
Ac. Viseu 4
Augusto; Calico (Rui Santos, 45), Jonas, Tiago Gonçalves, Luís Vouzela, Marco Almeida, Marcelo Henrique, Mauro (Álvaro, 68), Casal, Everson (Pedro's, 85) e Ricardo
Suplentes não utilizados: Paulo Freitas, Filipe, Fábio e Canelas
Treinador João Paulo Correia
Jogo no : Parque Desportivo das Lagoas no Bom Sucesso
Arbitragem: Sandro Soares (Leiria)
Auxiliares: Rodolfo Deyllot e Nuno Rodrigues
Ao intervalo: 0-1
Marcadores - Mauro (18 m), Everson (74 m), Marco Almeida (81 m) e Rui Santos (87 m)
Acção disciplinar: Cartão amarelo: Marcelo Henrique (36 m), Tiago Matos (63 m) e Luís Vouzela (64 m)

A partida começou com os viseenses a tomar conta do jogo. Por seu lado, o Gândara explorava o contra ataque, jogando no erro do adversário.
Aos 18 minutos, numa rápida jogada pelo lado esquerdo, Marco Almeida vai à linha do fundo, cruzou e, oportuno, apareceu Mauro a desviar para fazer o primeiro golo.
A meio da primeira parte, o Gândara podia ter chegado ao empate, por intermédio de Tinga que se isolou, mas 'ofereceu' a bola a Augusto.
Antes de acabarem os primeiros 45 minutos o Académico podia ter ampliado a vantagem, numa boa triangulação. Mauro entra na grande área e na cara de Rafael atira ao lado.
O segundo tempo começa com o Gândara a pressionar mais os visitantes, mas foi sol de pouca dura, já que foi os forasteiros continuaram a criar oportunidades e Rui Santos, que tinha entrado ao intervalo, rematou ao lado.
Passados poucos minutos a equipa do Bom Sucesso teve a melhor ocasião para chegar ao empate. Tinga foge aos defesas contrários e já dentro da área rematou para grande defesa de Augusto que desviou para canto. A partir deste lance o Gândara nunca mais se encontrou. As forças não davam para mais e com isso aproveitou a equipa das terras de Viriato para subir mais no relvado. Passados alguns minutos chega a novo golo, graças a um centro do lado direito para a cabeça de Everson que fez o 0-2.
Aos 81 minutos novo centro, agora do lado esquerdo, com os centrais a não cortarem o lance, e nas costas apareceu Marco Almeida a cabecear para o 0-3.
Antes de terminar a partida ainda houve tempo para mais um bonito golo. Jogada de contra ataque dos viseenses, a dois toques, e Rui Santos a fazer uma obra de arte e a fazer o 0-4 fixando o resultado final.
A equipa de arbitragem esteve excelente.
Sem comentários:
Enviar um comentário