domingo, 12 de setembro de 2010

Vigor e Mocidade 0-2 Ac. Viseu - BOM INÍCIO

O Académico de Viseu venceu esta tarde o Vigor e Mocidade em Coimbra (Fala).
Para este jogo o técnico João Paulo Correia usou a mesma equipa que defrontou e derrotou o FC Crato em jogo a contar para a Taça de Portugal: Augusto, Marco Almeida, Tiago Jonas, Tiago Gonçalves, Marcelo Henrique, Calico, Vouzela, Casal, Éverson, Mauro e Zé Bastos.
As semelhanças para o jogo do Crato não ficaram por aqui uma vez que o golo inaugural do Académico foi uma espécie de fotoópia do jogo da Taça, livre de Marcelo Henrique e fica a dúvida se a bola entrou directamente ou se foi desviada por Calico. O Académico de Viseu era a melhor equipa em campo e confirmou-o perto do fim da primeira parte quando Zé Bastos marca a passe, sensacional, de Luís Vouzela.
Na segunda parte o Académico controlou a seu belo prazer o jogo e esteve sempre mais perto do 0-3 do que o seu adversário de reduzir a marcha do marcador. Pedro´s, Luís Miguel e Álvaro entraram, respectivamente, para os lugares de Zé Bastos, Éverson e Mauro.
O Académico inicia assim da melhor forma o campeonato nacional da III Divisão e convém referir que na próxima semana volta a Taça de Portugal e o Académico desloca-se até Évora para defrontar o Juventude.

Sem comentários: