domingo, 19 de setembro de 2010

J.ÉVORA - 1 A.VISEU - 0 - ACABOU A TAÇA

Taça de Portugal: Juv. Évora 1 x 0 Ac. Viseu FC
Estádio Sanches de Miranda, 19 de Setembro de 2010
2ª eliminatória da Taça de Portugal
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)

Ac. Viseu alinhou com: Augusto, Casal, Tiago Jonas, Tiago Gonçalves, Marcelo Henrique, Calico, Luís Vouzela, M. Almeida, Pedro’s (Éverson), Zé Bastos (Álvaro) e Mauro (Luis Miguel).
Treinador: João Paulo Correia.

O Académico perdeu na deslocação a Évora por 1-0, ficando assim pelo caminho o sonho de ir mais longe na Taça de Portugal.
Com uma alteração em relação ao ultimo desafio, Pedro's entrou para o lugar de Éverson, o Académico não fez uma primeira parte à imagem dos últimos desafios. O Juv. Évora esteve por cima nos primeiros 45min, chegando mesmo a enviar uma bola ao poste.
No segundo tempo, à passagem do minuto 61, Sebastien, o tal jogador talentoso da equipa da casa, marcou o único golo da partida, no seguimento de um livre.
Depois do golo, o técnico academista fez três alterações, entrando Éverson, Luis Miguel e Álvaro. O Académico melhorou visivelmente, e teve algumas ocasiões para chegar ao golo da baliza de Tiago Martins. Uma equipa claramente diferente, este Académico depois do golo sofrido. Destaque para Luis Miguel, que pareceu dar nova acutilância e dinâmica ao ataque.
Foi pena o Académico ter dado 60 min de avanço à equipa da casa, pois depois do golo de Sebastien, a equipa academista podia ter chegado ao golo. Não o fez, e assim o nosso clube ficou pelo caminho na festa da Taça.

Sem comentários: