segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A.VISEU - 0 NACIONAL - 0 - EMPATE

⚽️AC.VISEU 0-0 Nacional
O Académico empatou, a zero, na receção ao Nacional da Madeira, alcançando agora os 20 pontos na classificação geral.
👉O mister Rui Borges fez alinhar: 
Janota, Yang, Steven, Mathaus e Jorge Miguel; Zimbabwe, João Oliveira, Latyr; Jean Patric, Luisinho e João Mário. Entraram ainda: Bruninho, Carter e Fernando Ferreira.
Na nossa opinião, a primeira parte academista foi fantástica a todos os níveis, pecando apenas na finalização. Seguramente uma das melhores da temporada. De uma intensidade altíssima, faltou mais felicidade e assertividade na hora do remate final.

 Destaque para várias investidas do lado direito do ataque beirão, pelo mágico Luisinho. João Oliveira, numa delas e de cabeça, obriga o guardião forasteiro a uma das defesas da tarde.
👉A segunda metade foi mais equilibrada. O Nacional foi mais afoito e quase marcou, já perto do final do encontro, num lance em que a bola bateu no poste da baliza de Janota. Antes disso, Latyr, teve nos pés o golo da vitória viseense. Como nota negativa, as três lesões do encontro, todas para os academistas: Luisinho, Steven e Yang, sendo que este último pareceu-nos sair da partida nada bem tratado. Rápida recuperação, Viriatos. 🤛🏻 

A verdade é que o Académico, fruto das três substituições já operadas, terminou o encontro a jogar com 9 elementos, mas mesmo assim, com união, segurou o empate.
Próximo desafio, é já na próxima 6f, na Póvoa de Varzim.

Sem comentários: