domingo, 19 de janeiro de 2020

A.VISEU - 0 CHAVES - 0 - ZERO

⚽️ACADÉMICO DE VISEU FC 0-0 GD Chaves⚽️
⚫️Excelente entrada em campo do Académico empurrando o Chaves para o seu reduto. As oportunidades estão no vídeo, mas Carter✔️ (2,5) e Luisinho✔️ (2,5, tinha que fazer golo) não conseguiram agitar as redes de Ricardo. O Chaves reagiu perto da vintena de minutos, mas Janota✔️ (3), esteve à altura. A haver um vencedor nos primeiros 45 minutos tinha que ser mesmo o Académico.

⚫️A segunda parte não foi tão interessante. Temos um meio campo com jogadores demasiado parecidos, Diogo Santos✔️ (3) e Zimbabwe✔️ (2,5), e com Fernando Ferreira✔️ (2,5) a não conseguir emprestar um toque de classe ao nosso miolo. A equipa «só» dá isto, o suficiente para estarmos em destaque na Taça de Portugal e para fazermos o campeonato tranquilo que estamos a fazer.

⚫️Defensivamente, como quase sempre, estivemos impecáveis, com o capitão Pica✔️ (3) em bom plano e com Tiago Almeida✔️ (3) um pouco melhor ofensivamente que Jorge Miguel✔️ (3).

⚫️A meio da segunda parte percebeu-se que as equipas estavam confortáveis com o empate, não queriam perder e não perderam. Claro que não nos podemos esquecer que tivemos menos de 72 horas para descansar, depois de um jogo complicado a nível físico e mental. A verdade é que o Chaves, com um plantel com outro tipo de argum€ntos, também não fez melhor, mesmo sem a «desculpa» de falta de descanso.

⚫️A partida terminaria com uma grande oportunidade para os flavienses, tão boa como a de Luisinho, pelo que o empate se ajusta.

⚫️MVP: Mathaus✔️ (3.5). Começou a época como terceira escolha para a posição, mas tem vindo a subir de produção, sendo já um indiscutível. Mais um jogo assertivo e consistente.

Sem comentários: