quarta-feira, 13 de abril de 2016

A.VISEU - 1 SPORTING B - 2 -INJUSTO

Dois golos de Fábio Martins impuseram, esta quarta-feira, a derrota do Académico de Viseu frente ao Sporting B. Numa partida de importância capital para os beirões, Zé Pedro ainda empatou, mas novo golo leonino antes do intervalo, numa grande demonstração de eficácia, acabou por ditar um desaire que não foi desfeito no segundo tempo.
Numa tarde de mau tempo em Viseu, desta vez o Académico até entrou melhor em campo mas ‘esbarrou’ na eficácia do Sporting B que teve no médio Fábio Martins a principal arma para alvejar, de forma letal, a baliza de Janota. Mesmo em desvantagem no marcador ao intervalo, o conjunto de Jorge Casquilha, que voltou a mexer na equipa ao intervalo, tentou a todo o custou chegar pelo menos ao empate mas nunca conseguiu ultrapassar o pouco ortodoxo mas eficaz Stojkovic que foi a verdadeira última barreira leonina.
Com mais coração do que cabeça os viseenses tudo tentaram mas acabaram por sair prostrados a mais uma derrota que coloca o Académico abaixo da linha de água, situação que começa a complicar-se para os lados do Fontelo.
A resposta pode e deve ser dada já no próximo domingo frente ao Desportivo das Aves numa partida agendada para as 16:00 no Estádio Fontelo.
Ficha de jogo:
Estádio do Fontelo, Viseu
Árbitro: Cosme Machado (Braga)
Académico Viseu: Ricardo Janota; Mathaus, Tiago Gonçalves, Bura, Yuri; Romeu Ribeiro (Bruno Loureiro, 65′), Capela, Clayton (Moses, 46′), Carlos Eduardo, Zé Pedro (Forbes, 58′), Tiago Borges:
Suplentes não utilizados: Ruca, João Ricardo, Lameirão, Ricardo Ferreira;
Treinador: Jorge Casquilha
Sporting B: Stojkovic; Mama Baldé, Rukas, Domingos Duarte, Rúben Ribeiro; Kikas, Ryah Gauld, Francisco Geraldes (Fokobo, 82′); Fábio Martins (Zezinho, 67), Cristian (Betinho, 78′), Podence.
Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira, Luis Eloi, Ivanildo, Rafael Barbosa;
Treinador: João de Deus
Disciplina: Cartão amarelo a Francisco Geraldes (39′), Ryan Gauld (77′), Domingos Duarte (79′) , Mama Baldé (85′), Kikas (86′);
Marcador:
0-1 Fábio Martins, 17′
1-1 Zé Pedro, 31′
1-2 Fábio Martins, 45’+1

Sem comentários: