Ac. Viseu FC 0-0 FC Porto B
Estádio do Fontelo, 15 de abril de 2015
39ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)
Ac. Viseu: Ruca; João Amorim, Tiago Gonçalves, Eridson e Dalbert (Ricardo Ferreira, 63); Alex Porto, Clayton (Tiago Costa, 76) e André Sousa; Tiago Almeida, Luisinho e Tiago Borges (Sandro Lima, 69).Treinador: Ricardo Chéu.
Porto B: Gudiño: Vitor Garcia, José António, Diego Carlos e Rafa; Podstawski (João Graça, 85), Francisco Ramos e Pavloski (Pité, 76); Frederic, Roniel (Tony Djim, 53) e André Silva. Treinador: Luís Castro.
Expulsão: Tiago Gonçalves 73
Académico de Viseu e FC Porto B empataram esta qquarta-feira 0-0, em jogo da 39.ª jornada da 2.ª Liga marcado pela falta de eficácia viseense e também da boa exibição de Raúl Godiño na baliza portista.
Entrou melhor no jogo a formação orientada por Ricardo Chéu, com um futebol rápido e muito pressionante nas acções defensivas, criando muitas dificuldades à construção de jogo dos portistas.
Só um punhado de intervenções de grande qualidade de Raúl Godiño permitiram ao FC Porto B não sofrer na primeira parte do jogo, na qual os comandados de Luís Castro apenas por uma vez, aos 15 minutos, conseguiram uma situação perigosa para a baliza de Ruca, que hoje fez a estreia na baliza do Académico de Viseu.
Por seu turno, Tiago Almeida e Luisinho tiveram claras oportunidades de marcar, mas não conseguiram bater o guarda-redes mexicano do FC Porto B.
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, embora os viseenses continuassem melhor e a terem as melhores oportunidades. Logo aos 48 minutos, André Sousa cabeceou fora do alcance de Godiño, mas a bola saiu junto ao poste.
Ao minuto 73, surgiu a melhor oportunidade para o FC Porto B, mas Ruca respondeu com a defesa do jogo.
Na sequência do lance, o árbitro Jorge Ferreira expulsou Tiago Gonçalves, por palavras do capitão academista, mas nem em superioridade numérica o FC Porto B conseguiu inverter a tendência do jogo, no qual, até final, o Académico de Viseu continuou superior, mas sem conseguir marcar.
Sem comentários:
Enviar um comentário