CS Marítimo B 1-0 Ac. Viseu FC
Campo da Imaculada Conceição, 7 de março de 2015
32ª Jornada da Segunda Liga
Árbitro: André Moreira (Lisboa)
Marítimo B: José Sá, João Diogo, Diney, Cristiano, Kaká, Touré, Filipe Oliveira (Pana, 65), Armando, Marcos Barbeiro (Gonçalo Reyes, 80), Edgar Costa e Kukula (Ibrahim, 86). Treinador: Rui Nascimento.
Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; João Amorim, Tiago Gonçalves, Eridson (Clayton, 57) e Dalbert; João Ricardo (Alphonse, 78), Gabi (Alex Porto, 71) e André Sousa; Tiago Almeida, Luisinho e Sandro Lima. Treinador: Ricardo Chéu.
Golo: Armando 38 (1-0)
O Académico voltou a perder contra uma equipa da cauda da tabela e continua, teimosamente, na segunda parte da tabela classificativa, ainda sem conseguir afastar de vez o espectro da descida.
Na antevisão ao jogo desta tarde falou-se do árbitro da partida, que será natural da Madeira embora pertença à Associação de Futebol de Leiria, uma discussão estéril como a partida o viria a confirmar.
O Académico perdeu, é verdade, mas nunca foi inferior ao seu adversário, bem pelo contrário. Antes do Marítimo marcar, numa asneira academista, o Académico podia ter marcado por Tiago Almeida que isolado permitiu a defesa ao guarda redes José Sá.
Esperava-se uma reacção academista na segunda parte mas ela nunca aconteceu. Com um banco limitadíssimo – com apenas 5 jogadores – e de onde, para virar o jogo, saíram Alex Porto e Alphonse… está tudo dito!
Mesmo assim foi Aplhonse que perto do fim, aos 84 minutos, que teve a melhor oportunidade da segunda parte. A verdade é que o Académico não marcou e a derrota aconteceu.
Quarta feira há mais, frente ao Leixões. Força Académico!
Sem comentários:
Enviar um comentário