domingo, 21 de setembro de 2014

A.VISEU - 1 BRAGA B . 1 - MAU JOGO

Ac. Viseu FC 1-1 SC Braga B

Estádio do Fontelo, 17 de setembro de 2014
7ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Rui Oliveira (Porto)

Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; Tomé, João Ricardo, Eridson e Dalbert; Alphonse, Alex Porto (Clayton, 58) e João Coimbra (Tiago Costa, 82); Luisinho, Tiago Borges (Paulo Roberto, 82) e Sandro Lima. Treinador: Alex Porto.

Sp. Braga B: José Costa, Oto´o, Hugo Basto e Núrio; Rekos, Chidi e Nuno Valente (Nikiema, 90+1); Fábio Martins, Erivaldo (Joca, 84) e Agdon (Rambé, 62). Treinador: Fernando Pereira.

Expulsão: Paulo Roberto 90+1

Golos: Agdon 14 (0-1), Gonçalo 44 pb (1-1)

Académico de Viseu e Sporting de Braga B empataram  1-1, num encontro da sétima jornada da Segunda Liga de futebol, disputado no Fontelo, em Viseu, em que os golos apareceram na primeira parte. O jogo começou animado, com Erivaldo a levar perigo à baliza viseense, logo aos dois minutos. Respondeu o Académico e, na jogada seguinte, Sandro Lima cabeceou junto ao poste. Melhor nos minutos iniciais, o Sporting de Braga B criava perigo sempre que conseguia colocar bolas em profundidade, a aproveitar a velocidade dos seus extremos. E, foi assim que chegou ao golo. Aos 14 minutos, Erivaldo conseguiu fugir à defesa viseense e servir Agdon, que se limitou a empurrar para o fundo da baliza.

O Académico tentou responder ao golo dos "arsenalistas", mas os forasteiros, em contra ataque, com Erivaldo sempre muito veloz, continuaram a levar o perigo à defesa viseense. Nos minutos finais da primeira parte, os comandados de Alex Costa dominavam e o empate esteve perto, primeiro por Sandro Lima e depois por Tiago Borges, por duas vezes, com José Costa a responder bem na baliza do Braga B. Os viseenses acabaram por chegar à igualdade aos 44 minutos, com um cruzamento/remate de Dalbert a enganar o guarda-redes José Costa. No segundo tempo, manteve-se a tendência, com um Académico de Viseu mais pressionante e sempre mais perto do golo, mas com o Sporting de Braga B sempre muito perigoso no contra ataque.

Os dois técnicos mexeram nas respetivas equipas, ao colocarem gente mais fresca na frente, mas o resultado não se alterou. Para os viseenses foi o quarto jogo consecutivo sem perder, enquanto Sporting de Braga B voltou aos pontos, depois de duas derrotas caseiras.

Sem comentários: