domingo, 24 de agosto de 2014

BENFICA B - 4 A.VISEU - 0 - MAU DEMAIS

SL Benfica B 4-0 Ac. Viseu FC

Caixa Futebol Campus, 23 de agosto de 2014
3ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)

Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo, Marcos Valente (Fábio Cardoso, 62), Lindelof, Pedro Rebocho, Rúben Pinto, João Amorim (Romário Baldé, 74), João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Rui Fonte (Lolo, 55). Treinador: Hélder Cristovão.

Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; Tomé, Pedro Santos, Tiago Gonçalves (c) e Dalbert; Alphonse, João Ricardo (Vinicius, 85), Tiago Costa e Luisinho (Marcel, int); Tiago Borges e Sandro Lima (Filipe Nascimento, int). Treinador: Alex Costa.

Expulsão: Dalbert 15

Golos: João Amorim 13 (1-0), Rui Fonte 17 gp (2-0), Rui Fonte 25 (3-0), Rúben Pinto 77 (4-0)

Não se antevia nada fácil, a visita ao terreno do Benfica B, e tudo piorou quando os encarnados abriram o activo logo nos minutos iniciais para, de imediato, fazerem o 2-0, de grande penalidade, com o Académico a ver-se reduzido a dez elementos - Dalbert foi expulso pela segunda vez neste campeonato, a terceira expulsão academista em 3 jogos.

Aí o jogo acabou, tal como o treinador academista disse em entrevista à Benfica TV, e a partir desse momento o Académico tentou apenas limitar os danos, danos que se elevaram até ao 4-0 final.

Destaque no onze inicial para as saídas de João Carneiro para a entrada de Dalbert, e a estreia a titular de Tomé - um regresso que se saúda - bem como a estreia absoluta de João Ricardo com a camisola academista. Na parte final Vinícius também se estreou, entrando para o lugar de João Ricardo.

Próximo jogo no dia 31 de agosto, tendo por adversário o Tondela, com o Académico a correr o sério risco de entrar no João Cardoso com a lanterna vermelha nas mãos, até porque o jogo de quarta feira foi adiado.

Sem comentários: