segunda-feira, 19 de maio de 2014

TÍTULOS



.Arsenal conquista Taça de Inglaterra com reviravolta
GUNNERS BATERAM HULL (3-2) NO PROLONGAMENTO

O Arsenal venceu este sábado a Taça de Inglaterra, em Wembley, batendo o Hull City por 3-2 e pondo fim a um jejum de títulos que durava há mais de nove anos. Os gunners estiveram a perder na partida, face aos dois golos madrugadores na partida de Chester e Davies. Cazorla reduziu de livre direto, aos 17 minutos, e Koscielny, já no segundo tempo, fez a igualdade.
O 2-2 prevaleceu no final dos 90 minutos e o jogo para o prolongamento. Aaron Ramsey, a passe de Giroud, decidiria a partida aos 108 minutos para gáudio da falange londrina.
Juventus fecha época com triunfo histórico
VECCHIA SIGNORA VENCEU TODOS OS JOGOS CASEIROS

Com uma vitória por 3-0 diante do Cagliari, na derradeira jornada da Serie A, a Juventus consegue terminar o campeonato italiano com 19 vitórias em 19 jogos caseiros, o que constitui um novo recorde naquele país, já que nunca uma formação havia conseguido tal feito numa só época. Além desse facto, a Juve consegue ser a primeira formação a superar a barreira dos 100 pontos, fechando o ano com 102.
O guarda-redes Marco Silvestri, aos 8 minutos, a "meias" com Andre Pirlo fez o primeiro golo da partida, enquanto que Llorente (15') e Marchisio (40') fecharam as contas da Vecchia Signora, naturalmente campeã italiana 2013/14.
A turma de Turim, que na Liga Europa caiu aos pés do Benfica, terminou o campeonato com mais 17 pontos do que a segunda classificada Roma.


Sem comentários: