segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TÍTULOS


Kompany ergue o Community Shield (foto AP)
Manchester City vence Chelsea e conquista Supertaça
O Manchester City derrotou, este domingo, o Chelsea, por 3-2, e conquistou a Supertaça inglesa.
O Chelsea, com Raul Meireles no banco de suplentes, chegou mesmo a estar em vantagem, após golo de Fernando Torres, aos 40 minutos, com o goleador espanhol a revelar que está a caminhar para a forma que o notabilizou como um dos avançados mais temíveis.
Só que aos 42 minutos, o defesa Ivanovic deitou tudo a perder para o Chelsea, visto que assinou uma entrada dura sobre Kolarov e o árbitro ordenou a sua expulsão.
Na segunda parte, e em vantagem numérica, o City iniciou então a reviravolta no marcador, com Touré, aos 53 minutos, a empatar. Pouco depois, o argentino Carlos Tevez assinou um golo sensacional, com um remate indefensável, sem capacidade de reação da parte de Petr Cech.
Nasri, aos 65 minutos, colocou o City a vencer por 3-1 e praticamente selou o destino do jogo. No entanto, Bertrand, aos 80 minutos, ainda reduziu para o Chelsea, após um lance em que o guarda-redes do City foi muito mal batido.
Ainda assim, a equipa de Roberto Mancini venceu a Supertaça.

Bayern conquista Supertaça frente ao Dortmund (2-1)
Depois de na época passada ter perdido campeonato e Taça para o Dortmund, o Bayern de Munique vingou-se este domingo e conquistou a Supertaça por 2-1.
Uma entrada de rompante do Bayern surpreendeu o adversário. Os bávaros marcaram aos 6 e 11 minutos por Mandzukic e Muller. O melhor que o Dortmund conseguiu foi reduzir na segunda parte (75) pelo avançado Robert Lewandowski.



Inan, autor de um dos golos do Galatasaray (foto AP)
Galatasaray conquista Supertaça

O Galatasaray derrotou, este domingo, o Fenerbahçe, por 3-2, e conquistou a Supertaça.
Bulut (2) e Inan (g.p.) apontaram os golos do Galatasaray frente ao Fenerbahce, que reduziu por Alex e Kuyt, mas não conseguiu aproveitar o facto de o adversário ter ficado reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Baytar, aos 67 minutos, para dar a volta a resultado.

Sem comentários: