sábado, 11 de agosto de 2012
BENFICA - DESNECESSÁRIO
O encontro particular entre Fortuna Dusseldorf e Benfica terminou prematuramente, depois de o árbitro Christian Fischer ter ficado em aparente KO após contacto com o brasileiro Luisão.
O árbitro preparava-se para expulsar Javi Garcia, que ia ver o segundo cartão amarelo, e o capitão encarnado dirigiu-se ao juiz da partida para contestar a decisão. Christian Fischer acabou estatelado no relvado, foi assistido e já não quis prosseguir a partida.
Se isto foi o ensaio geral para a época que começa de hoje a uma semana então já estou esclarecido.
Não bastava estarmos na iminência de ir para mais uma época sem a porra de um defesa esquerdo digno dessa posição, em vias de perdermos um (ou mais) jogadores que têm feito a pré época toda a titulares, de termos excesso de jogadores para algumas posições. Nada disto chega porque chegamos ao último jogo treino da pré época e conseguimos que o Javi Garcia não entenda que não pode continuar a jogar no risco depois de ter visto uma cartão amarelo e ainda nos aconteça o impensável: um árbitro que simula uma morte em pleno relvado após contacto (?!) com Luisão. Tudo isto é muito estranho, tudo isto cheira muito mal, tudo isto me parece que vá acabar muito mal para nós, tudo isto é Benfica e tudo isto contribui para que cada vez mais um gajo se distancie disto tudo por uma questão de sanidade mental.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário