FC O.Hospital 1-2 Ac.Viseu FC
O Académico venceu esta tarde no difícil reduto do Oliveira do Hospital, 1-2 foi o resultado. Bacari foi novamente decisivo ao marcar o tento vitorioso.O técnico academista Lima Pereira procedeu novamente a algumas alterações no onze inicial, introduzindo Casal para a lateral esquerda e Luisinho para atacar o golo.
Assim, jogaram: Nuno, M.Almeida, Canelas, Tiago, Calico e Casal; Álvaro (João Paulo), Ricardo, Baio (Rui Santos), Luisinho (Hélder Rodrigues) e Bacari;
Depois de um inicio de jogo bastante interessante, foi a equipa da casa mais feliz marcando à passagem do minuto 7 com golo de Cardoso, visto que no minuto anterior Bacari teria atirado ao poste da baliza do guardião da casa. Apesar do golo sofrido, os academistas continuaram na busca do golo, que alcançaram por Tiago Gonçalves aos 19min, de cabeça, após pontapé de canto. Estava estabelecida a igualdade, resultado que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte a toada de jogo continuou intermitente. À passagem do min 64 a primeira alteração efectuada por Lima Pereira. Colocou em campo João Paulo para o lugar do “apagado” Álvaro. E pouco depois foi o recém-entrado que de longe ia marcando com um belo remate fora da área. O jogo estava nesta altura a ganhar alguma velocidade, com várias jogadas dum lado e do outro. Luisinho ia marcando aos 75min, passou perto da baliza de Pantanal. 2ª substituição academista, entrada de Hélder Rodrigues para o lugar de Luisinho. Por fim, entrou o nosso mágico Rui Santos para o lugar de Baio.
O melhor estava mesmo previsto para o final. O golo da vitória academista. Jogada de insistência e cruzamento de Calico, com Bacari a fazer o golo, mesmo em cima do minuto 90.
Vitória deliciosa e fundamental nas aspirações academistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário