sábado, 15 de outubro de 2011

AVANCA - 0 A.VISEU - 0 - NÃO DEIXARAM GANHAR

Complexo Desportivo de Avanca, 9 de Outubro de 2011
5ª Jornada da III Divisão, Série C
Árbitro: Pedro Nascimento (Coimbra)

Avanca: Luís, Miguel Carvalho, Tiago Amaral, Gamarra, João Paulo (Cerqueira, 72), Hipyy, Hugo Santos, Marmelo (Nuno Reis, 59), Mané, Miguel Ângelo (Óscar Lopes, 67) e Carlos Pesquina. Treinador: Nuno Resende.

Ac. Viseu: Nuno; Calico, Canelas, Tiago Gonçalves e Tiago (Baio, int); Filipe, Álvaro (c) e Ricardo; Luisinho, Marco Almeida (Casal, 81) e Hélder Rodrigues (Bacari, 67). Treinador: António Lima Pereira.

Expulsão: Luisinho 67


O Académico de Viseu empatou esta tarde no terreno do Avanca. Um empate sem golos. Sem golos porque o árbitro anulou um golo ao Académico de Viseu (o relator da Estação Diária diz que foi ao Hélder Rodrigues, o da Lafões disse que foi ao Marco Almeida). O golo anulado é, pelos vistos, um enigma porque ningém consegue perceber o que é que o fiscal de linha, que acompanhava o ataque academista, descortinou.

Pouco depois do "golo anulado" Luisinho foi expulso, ao que parece com excesso de zelo do árbitro da partida, mas o Académico foi a melhor equipa em campo e merecia vencer este jogo.

Agora o campeonato pára durante 15 dias. Dado que o Académico foi afastado da Taça de Portugal vão ser quinze dias para afinar a equipa. Uma equipa que se mostra segura a defender e que ao que parece tem de volta Baio e Bacari e estamos certos que os golos, que valem pontos, vão surgir.

Força Académico!

Sem comentários: