terça-feira, 28 de dezembro de 2021

JORGE JESUS RESCINDIU - NELSON VERISSIMO TOMA O COMANDO



Oficial. Jorge Jesus já não é o treinador do Benfica. O clube da Luz comunicou à CMVM que chegou a acordo com JJ para a "rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos". O Benfica acrescenta ainda que Veríssimo fica até final da temporada como treinador principal.


No site, o Benfica acrescentou que "cumprirá com todas as obrigações contratuais até ao término do vínculo laboral existente ou até que Jorge Jesus e a sua equipa técnica assumam novo compromisso profissional."

Rui Costa lamentou, em declarações em conferência de imprensa realizada esta terça-feira na sala de imprensa do Seixal, a saída da equipa técnica liderada por Jorge Jesus ainda antes do final da presente temporada.



"Como já tiveram conhecimento pelos comunicados que tornámos públicos, o Sport Lisboa e Benfica e Jorge Jesus chegaram a acordo para a rescisão do contrato da mesma forma, com a mesma lealdade e com a mesma seriedade que trabalhámos durante todo este período. Não era este o desfecho que ambos ambicionávamos, como é óbvio. Trabalhámos arduamente para chegarmos ao fim deste ano com os objetivos cumpridos mas com a mesma frontalidade com que sempre tivemos juntos, chegámos à conclusão que este dia acabou por ser o melhor para ambas as partes. Queria publicamente agradecer toda a dedicação e todo o esforço do mister Jorge Jesus ao longo deste ano e meio em que esteve ao serviço do clube e desejar-lhe a ele e à equipa técnica as maiores felicidades para o prosseguimento da sua carreira", atirou o presidente das águias.


Sem comentários: