Ac. Viseu FC 3-2 FC Arouca
O jogo disputado hoje entre o Académico e o Arouca teve duas partes distintas, com Manuel Cajuda, face á ausência de Fábio Santos, a fazer alinhar de inicio, Tomé.
O Académico não entrou bem na partida, e teve muita dificuldade em chegar á baliza de Rui Vieira.
O Arouca aproveitava a passividade atacante academista, e aos 39m de jogo chegava á vantagem por Toni Correia.
A equipa academista tentou reagir, mas 3 minutos depois Bukia, em contra ataque, viu Jonas a sair da sua baliza e colocou-lhe a bola por cima fazendo o segundo da partida.
No incio da segunda parte alteração dupla na equipa viseense, saiem Tomé e Ryan, e entram Luisinho e Gabriel.
Manuel Cajuda é expulso logo aos 2m da segunda parte, por Hélder Malheiro, que embora não tenha tido influencia no resultado, demonstrou mais uma vez que a arbitragem portuguesa é muito fraca.
O Arouca entra bem na segunda parte e por duas vezes teve oportunidade de marcar o terceiro e talvez sentenciar o jogo, mas Jonas, fez duas monumentais defesas, a evitar o golo.
Este lance serviu de condão para uma exibição de querer e garra por parte do Académico.
Luisinho e Gabriel, trouxeram qualidade ao jogo do Académico, e foi sem surpresa que aos 58m, depois de uma jogada de entendimento entre Tiago Almeida e Gabriel, este entra na área passa por 2 adversários, cruza e Deyvison ao tentar aliviar, desvia a bola para a própria baliza.
Nasceu uma alma nova ao Académico, sintonia perfeita entre adeptos e equipa, com o "mágico" Luisinho a empolgar as bancadas.
Aos 64m de jogo, o golo da tarde, o nosso "mágico", cruza para a área, e Nsor de cabeça, restabelece a igualdade. O Fontelo ficou ao rubro.
O jogadores encaminharam-se para a bancada onde estava Cajuda, e dedicaram-lhe o golo.
Aos 71m, a remontada... Canto do lado direito do ataque, Luisinho cobrou, e Nsor bisou. Loucura no Fontelo!
Aos 85m de jogo, Gabriel sai lesionado, dando o seu lugar a Kokorovic.
Excelente vitória, excelente atitude, 3 golos em 29m de jogo.
Uma palavra final para o nosso treinador. Apesar da morte da sua mãe no dia de ontem, Cajuda manteve-se junto da equipa, e ainda foi expulso pelo Sr. Hélder Malheiro.
Obrigado mister, pelo seu profissionalismo, obrigado aos atletas por tão surpreendente vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário