terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

V.GUIMARÃES B - 0 A.VISEU - 0 - ZERO

Vitória B 0-0 Académico de Viseu
Os viseenses empataram, sem golos, na sempre complicada deslocação a Guimarães.



Estádio D. Afonso Henrique, 25 de fevereiro de 2018
26ª Jornada da Ledman LigaPro
Árbitro: Sérgio Piscarreta (Algarve)

Guimarães B: Miguel Aires; David Luiz, Marcos Valente, Ricardo Carvalho e Falaye Sacko; Castro, Joseph (Xande Silva, 78, Artur Abreu e Haashim Domingo (Rúben Oliveira, 68); Kiko e Bence Biró (Pedro Raul, 64). TreinadorAlex Costa.

Ac. Viseu: Peçanha; Tomé, Bura, Bruno Miguel e Kiko; Capela, Fernando Ferreira e Zé Paulo (Rui Miguel, 71); Avto, Sandro Lima (João Mário, 78) e Nsor (Barry, 74). Treinador: Manuel Cajuda
(Muito público nas bancadas, como é apanágio em Guimarães)

O muito público presente no estádio D.Afonso Henriques, assistiu a um desafio jogado a ritmo baixo, e que foi bastante pobre em oportunidades de golo.
Na 1a metade registo para o falhanço de NSOR frente à baliza vimaranense, após excelente cruzamento de Tomé. Nota ainda, para a boa incursão de Avto, que culminou em defesa do guardião do Vitória B.

O Vitória também criou uma boa ocasião de golo, mas Marcos Valente cometeu falta sobre Bruno Miguel, antes de introduzir a bola na baliza de Peçanha.
Na 2a parte, os academistas entraram melhor na partida, com um ritmo superior ao adversário, e Zé Paulo primeiro, Sandro Lima depois, ainda assustaram o GR Miguel Silva, com dois bons remates.
Depois disso, o jogo voltou a ficar dividido e poucas foram as ocasiões flagrantes de golo, com exceção para o remate de Artur Abreu, mas à qual Peçanha fez uma excelente defesa.
Um empate que se aceita, forçosamente, face ao desempenho das duas equipas. A turma vitoriana vinha de 6 vitórias consecutivas, e perdeu os primeiros pontos desta segunda volta, frente aos viseenses. O Académico que, soma assim o terceiro jogo a pontuar sob ordens do mister Manuel Cajuda, terá agora pela frente a turma da Oliveirense, no próximo domingo, no Fontelo, e serão primordiais os três pontos.

Nota final, para o aplauso enorme dos adeptos vitorianos, para o nosso treinador Manuel Cajuda, que retribuiu a gentileza. Também Rui Miguel, foi bastante acarinhado aquando da sua entrada.
(Mister Manuel Cajuda agradecer a saudação inicial dos adeptos vitorianos)


 Palavra de gratidão aos mais de meia centena de adeptos academistas que se deslocaram ao D.Afonso Henriques. Domingo há mais. Força Académico!!

Sem comentários: