terça-feira, 15 de agosto de 2017

SPORTING B - 1 A- VISEU - 2 - BRILHANTES

Sporting CP "B" 1-2 Académico de Viseu FC

Sporting CP "B" 1-2 Ac.Viseu FC

O Académico deslocou-se ao terreno do Sporting B e fez história ao vencer por 1-2. Fernando Ferreira foi o jogador em plano de evidência, ao apontar os dois golos da formação viseense.


O mister Francisco Chaló procedeu apenas a uma alteração no onze inicial, em relação ao jogo anterior, com a inclusão de Capela substituindo Fábio Santos:


Os primeiros 45min. foram divididos, com algum ascendente academista, nomeadamente nos lances de bola parada, onde Fernando Ferreira assumiu a marcação das mesmas. O empate sem golos era aceitável, face às poucas oportunidades do encontro.
A segunda parte, logo à passagem dos 8min. o Sporting B faria o primeiro golo da partida, por Rafael Barbosa. Dois minutos volvidos, Fernando Ferreira, após jogada de Paná e assistência de Barry, a fuzilar o guardião sportinguista e a estabelece o empate a um golo.


Já com Yuri em campo (entrou para o lugar de Rui Miguel), o Académico passaria para a frente no marcador, novamente por FF, num bom remate, após cruzamento de Joel na direita do ataque. O nº16 academista que, esteve assim em destaque, não só pelos dois golos apontados, como pela belíssima exibição rubricada.



Destaque ainda para a entrada de Zé Paulo, que fez assim a sua estreia esta temporada. Bruno Loureiro também deu o seu contributo à equipa. Resultado final: 1-2. 
Com esta vitória, a formação comandada por Francisco Chaló fez história, já que é a primeira vez que os academistas vencem fora a formação leonina. PARABÉNS EQUIPA!!!

O próximo desafio é frente à formação do Leixões, no Fontelo, no próximo sábado 19 de Agosto, e o apoio de toda a massa adepta academista é fundamental. 

Força Académico!!!

Sem comentários: