SCU Torreense 2-0 Ac. Viseu FC
Estádio Manuel Marques, 16 de outubro de 2016
3ª Eliminatória da Taça de Portugal
Árbitro: João Bento (Santarém)
Torreense: Cléber, David Rosa, Burguete, Fábio Santos, Welinton, Stephen, Tiago Esgaio, Lingfeng (Jin Shang, 77), Leo (Diego Zílio, 72), Hélio Vaz (Tiago Pereira, 85) e Bonifácio. Treinador: Rui Narciso.
Ac. Viseu: Diogo Freire; Tomé, Bura, Tiago Gonçalves e Stephane (Sandro Lima, 70); Pana, Bruno Loureiro (Carlos Eduardo, 56) e Saná; Tiago Borges, Pedro Paulo (Luisinho, 56) e Zé Pedro. Treinador: André David.
Foto retirada da página do Facebook do site foradejogo.net
"O Torreense, do Campeonato de Portugal Prio, qualificou-se este domingo para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer na receção ao Académico de Viseu, da 2.ª Liga, por 2-0.
A equipa da casa, do terceiro escalão, começou a atacar nos primeiros 15 minutos, criando perigo na baliza da equipa visitante, levando o Académico de Viseu (II Liga) a reagir e a impor-se para lá do meio-campo até ao final da primeira parte, criando a primeira situação de perigo aos 34 minutos.
O Torreense voltou a recuperar o domínio do jogo, criando uma oportunidade de golo aos 47 minutos por intermédio de Bonifácio, com o Académico de Viseu a contra-atacar com Pedro Paulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário