quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A.VISEU-3 MARITIMO B - 0 -EXEMPLAR

Ac. Viseu-Marítimo B, 3-0: São já seis jogos sem perder
PUPILOS DE ALEX COSTA EM GRANDE

 
Treinador Alex Costa continua a dar-se bem em Viseu.
 
O Ac. Viseu venceu esta quarta-feira em casa o Marítimo B, por 3-0, em jogo da nona jornada da 2.ª Liga, e somou o sexto jogo consecutivo sem perder na prova.

Ainda os poucos espectadores presentes nas bancadas do Fontelo se acomodavam nas cadeiras e já Tiago Borges marcava um grande golo. Aos três minutos, o avançado viseense rematou, fortíssimo, à entrada da área, sem hipóteses de defesa para José Sá.

Os comandados de Alex Costa sacudiam assim alguma pressão sobre a equipa, depois do inesperado afastamento da Taça de Portugal, no domingo passado, frente ao Famalicão. A perder, o Marítimo B começou a procurar a baliza academista, com Filipe Oliveira a comandar as ações ofensivas da equipa, conseguindo criar algumas situações perigosas para a baliza de Ivo Gonçalves, mas o resultado não se alterou, com o Académico a desperdiçar, também, boas oportunidades para dilatar a vantagem.

Na segunda parte, logo aos 52 minutos, Alex Porto serviu Tiago Borges, que, em plena área, desperdiçou o que seria o segundo do Académico. Kukula, aos 65 minutos, enviou a bola à barra da baliza de Ivo Gonçalves, naquela que foi a melhor oportunidade dos madeirenses em todo o jogo. E foi numa altura em que o Marítimo B era mais perigoso que Tiago Almeida, aos 69 minutos, fez o segundo para os viseenses. O mesmo jogador viria a bisar aos 81 e fechou o resultado no 3-0 final para o Ac. Viseu.

Jogo do Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Ac. Viseu - Marítimo B, 3-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Tiago Borges, 3 minutos. 2-0, Tiago Almeida, 69'. 3-0, Tiago Almeida, 81'.

Equipas:

Ac. Viseu: Ivo, Tiago Costa, Pedro Santos, Eridson, Dalbert, João Coimbra (Renan, 73'), Alex Porto, Alphonse, Tiago Almeida (Sandro Lima, 82'), Luisinho e Tiago Borges.

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Sandro Lima, Clodoaldo, Renan, Tomé, Paulo Roberto, Clayton.

Treinador: Alex Costa.

Marítimo B: José Sá, Luís Olim, Bernardo Lopes, Carlos Daniel (Amaro Neto, 62'), Kaj, Tiago (Panin, 73'), Pana, Filipe Oliveira, Kukula, Kevyn (Ibrahim, 73'), Xavier.

Suplentes: Rui Vieira, Ibrahim, Cristiano, Amaro Neto, Jake, Marco Barbeiro, Panin.

Treinador: João Carvalho.

Árbitro: João Pinheiro (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Santos (14'), Kaj (44'), Tiago Costa (53'), Panin (78'), Ibrahim (90'+1).

Sem comentários: