quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A.VISEU

Apelo à direção Academista.

Temos chamado à atenção para um "pequeno" grande pormenor, com o qual discordamos! O emblema do Académico de Viseu, é preto e branco! Contornos e letras a branco, com fundo negro!

As marcas de equipamentos, os designers, e os responsáveis de marketing, não podem nem devem alterar um emblema que está prestes a completar 100 anos.

Nem a cor da nossa camisola, pode ser justificação, para tal alteração.



Hoje na apresentação do reforço Diogo Alves, podemos constatar, que o emblema se nota bastante bem na camisola negra. Reparemos também na forma "deformada", como o nosso emblema se encontra no placard atrás do jogador. Emblema "gordo e achatado".

Veja-se agora uma foto do equipamento oficial. Emblema com fundo Branco !


Agora vamos verificar a côr do emblema que usamos nos nossos cachecois, agora á venda na nossa excelente loja do Palácio do Gelo, mais uma vez fundo branco !



Já agora, reparemos no reclame da nossa loja no Palácio do Gelo.


Não ficaria melhor assim?


Fazemos um apelo à nossa direção. Conforme nos deram o privilégio, de aceder ao nosso pedido, para os jogadores entrarem em campo, ao som do Viseu Senhora da Beira, aceitem por favor o nosso repto para não se alterar a forma original do emblema do melhor clube do mundo.

Sem comentários: