segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OLHANENSE - 2 A.VISEU - 2 - BOM

SC Olhanense 2-2 Ac. Viseu FC

Estádio José Arcanjo, 25 de outubro de 2015
12ª Jornada da Liga 2
Árbitro: João Matos (Viana do Castelo)

Olhanense: Moreira; Rodolfo Lourenço, Materazzi, Tiago Duque e Coubronne; Frederico Virga, Giraldo (João Oliveira, 58) e Galassi; Murilo (José Coelho, 71), Leandro Borges e João Falque (González, 79). Treinador: Cristiano Bacci.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé, Tiago Gonçalves (c) (Carlos Eduardo, 69), Bura e Tiago Costa; Romeu Ribeiro (Alex Porto, 62), Capela e Gradíssimo; Bruno Carvalho, Tiago Borges (Fábio Martins, 76) e Forbes. Treinador: Ricardo Chéu.

Expulsão: Tiago Costa 89

Golos: Materazzi 12 pb (0-1), Murilo 39 gp (1-1), Murilo 64 (2-1), Forbes 78 (2-2)
Forbes, autor do 2º golo academista - (fotografia retirada do facebook do SC Olhanense)

"O Académico de Viseu somou este domingo um empate que apesar de importante acaba por saber a pouco aos pupilos de Ricardo Chéu. Os viseenses adiantaram-se cedo no marcador através de um auto-golo de Materazzi aos 13′ minutos, mas depois acabaram por permitir a reviravolta dos algarvios com Murilo a fazer os golos dos homens de Olhão aos 19′ de grande penalidade e aos 64′, em dois lances em que o capitão academista não ficou bem na fotografia.
No entanto, e já com dois ponta-de-lança na frente de ataque, o Académico acabou por ainda chegar ao empate, graças a Forbes que voltou a faturar no campeonato, fazendo de cabeça 0 2-2 final, respondendo da melhor forma a um grande trabalho de Bruno Carvalho na linha de fundo.
Desta forma o Académico de Viseu está agora no 9º lugar com 19 pontos, a apenas 1 dos lugares que garantem a subida à Primeira Liga do futebol português. No próximo sábado os viseenses recebem o Leixões, num reencontro com o emblema que os eliminou da Taça da Liga."
In DSPORT
(Imprensa nacional A Bola e Record 26/10)

Segundo um adepto academista presente em Olhão, discorda totalmente das análises da imprensa nacional e afirma mesmo que tem pena que nenhum dos jornais desportivos nas suas crónicas de hoje conte a verdade de um jogo que parecia mentira...quando dizem que o Olhanense foi melhor que o Académico de Viseu, eu pergunto-me que jogo viram eles...não me lembro de ter sido assaltado como ontem fomos...a verdade é que simplesmente marcaram um penalti inexistente contra nós, um golo anulado que nem os adversários contestam e para finalizar um segundo golo sofrido em que apenas foi marcado o livre contra nós uns bons 15 metros à frente do local da falta...prefiro pensar que fui ver um filme chamado ASSALTO EM OLHÃO com o artista principal a ser aquele que nunca deveria ser.

Sem comentários: