quinta-feira, 2 de julho de 2015

A.VISEU

Apresentação do reforço: Romeu Ribeiro.

NOME COMPLETO
Romeu Oliveira Ribeiro
NOME
Romeu Ribeiro
DATA DE NASCIMENTO
13/01/1989
NATURALIDADE
Vieira do Minho - Portugal
POSIÇÃO
Médio defensivo/centro
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
78
CLUBE EM 2014/2015
Penafiel


O novo reforço academista, começou a jogar futebol no Vieira, passando depois pelo Braga, pelo Bairro da Misericórdia, chegando então ao Benfica onde alinhou nos juvenis e nos juniores. 

Estreou-se na 1ª liga na temporada 2007/08, onde jogou alguns minutos pela equipa principal do Benfica. 

Passou por clubes como o Aves, Trofense, e Maritimo B. 

Em 2013/14, ajudou o Penafiel a subir á 1ª liga, e na época transacta alinhou no mesmo clube, não conseguindo o objetivo da manutenção.

Chega agora ao melhor clube do mundo, benvindo !

Apresentação do reforço: Vumbi Bundu

NOME COMPLETO
Lenda Belly Vumbi Bundu
NOME
Vumbi Bundu
DATA DE NASCIMENTO
13/07/1995
NATURALIDADE
França
POSIÇÃO
Defesa Esquerdo
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
CLUBE EM 2014/2015
Tours

Foto: fff.fr

Vumbi Bundu, lateral esquerdo quase aCOMPLETAR 20 anos, é, ao que tudo indica, reforço do Académico para a época de 2015/2016, embora ainda não seja oficial.
Vumbi Bundu vem do Tours, segunda liga francesa, é internacional francês nas categorias de sub 18 e sub 19 e é descrito como sendo  um lateral esquerdino rápido e explosivo, um pouco ao estilo de Dalbert.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

Apresentação do reforço: Zé Diogo

NOME COMPLETO
José Diogo Castro Ferradeira dos Santos
NOME
Zé Diogo
DATA DE NASCIMENTO
09/02/1994
NATURALIDADE
Póvoa de Varzim
POSIÇÃO
Extremo
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
1
GOLOS NA SEGUNDA LIGA
0
ÉPOCAS
15/16

Foto retirada do site foradejogo.net

Dezassete anos, três meses e treze dias, foi com esta idade que Zé Diogo (ZD) se estreou nos seniores, ao serviço do Varzim, e consequentemente na Segunda Liga, na temporada 11/12, era ainda o agora academista juvenil de segundo ano. Nesse jogo ZD entrou ao minuto 80, para o lugar de Tiago Carneiro, num jogo em que o Belenenses venceu na Póvoa de Varzim (1-2). Isto na temporada 2010/2011
ZD fez quase toda a formação nos varzinistas mas terminou-a no Rio Ave em 2012/2013. Curiosamente começou essa época nos seniores do Varzim (16 jogos e 2 golos na IIB), mas transferiu-se para os juniores dos vilacondenses.
Ao subir efetivamente a senior jogou no Tirsense (13/14) onde fez 20 jogos e 1 golo no CNS, num plantel que tinha o ex academista Dede.
Na época passada foi jogador do Vianense, onde em jogos aCONTAR para o CNS fez 26 e 5 golos.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

Nota: Ainda não é oficial mas esteve no primeiro treino da época.

Apresentação do reforço: Gradíssimo

NOME COMPLETO
João Carlos Moura Gradíssimo
NOME
Gradíssimo
DATA DE NASCIMENTO
18/05/1992
NATURALIDADE
Porto
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
CLUBE EM 2014/2015
Salgueiros 08
Foto. academicodeviseufc.com

Gradíssimo é reforço do Académico de Viseu!
Trata-se de um médio de cariz ofensivo que passou por vários clubes na sua formação, Rio Tinto, Salgueiros, FC Porto, Padroense, Leixões e Académica. No Porto foi campeão nacional nas categorias de iniciados e juvenis.
AoCHEGAR a sénior mudou-se para o Vila Meã (11/12), jogando na II Divisão, onde foi utilizado em 7 jogos. Na temporada seguinte (12/13) não jogou em qualquer clube, desconhecendo-se o que se terá passado.
Em 2013/2014 começou a desenhar-se a sua vinda para o Académico! É que nessa época, depois de ter sido aprovado após uma fase de testes, atuou no Mirandela e o treinador que apostou em si foi… Ricardo Chéu! No CNS, nessa temporada, o agora reforço academista fez 22 jogos e marcou 8 golos.
Na época passada actuou no Salgueiros, fez 21 jogos (CNS) e marcou 4 golos, sendo aí treinador por Paulo Gomes (jogador do CAF em 04/05) e onde foi colega de equipa do ex Académico – Bruno Graça.
Pesquisando na “rede global” fica-se a saber que se trata de um jogador com grande qualidade no passe, boa visão de jogo e exímio nos lances de bola parada.


Gradíssimo, bem-vindo ao melhor clube do mundo!

Sem comentários: