Ac. Viseu FC 0-2 CF União
O Académico saiu novamente derrotado dum jogo caseiro, sendo desta feita o U.Madeira o contemplado. 0-2 foi o resultado final.
O mister Alex Costa fez alinhar um onze idêntico ao dos desafios anteriores, com a inclusão de J.Carneiro em detrimento do castigado Dalbert.
Estádio do Fontelo, 9 de novembro de 2014
15ª Jornada da Liga 2
Árbitro: João Pinheiro (Braga)
Ac. Viseu: Ricardo Ribeiro; Tomé (Paulo Roberto, 74), Pedro Santos (c), Clodoaldo e João Carneiro; Alphonse, Alex Porto (Tiago Almeida, 65) e João Coimbra; Luisinho, Tiago Borges (Clayton, 74) e Sandro Lima. Treinador: Alex Costa.
União da Madeira: Trigueira; Chico, Zarabi, Roberto e Stéphane; Soares (André Vinicius, 68), Rúben Andrade e Zé Luís; Kisley, Calé (Diogo Coelho, 63) e Miguel Fidalgo (Élio Martins, 68). Treinador: Vítor Oliveira.
Expulsão: Stéphane 59
Golos: Miguel Fidalgo 34 (0-1), Élio Martins 87 (0-2)
A história do jogo é simples de contar. O U.Madeira teve uma eficácia a roçar os 100%. Dois ataques, dois golos. Um no primeiro tempo, através do experientíssimo Miguel Fidalgo e outro por Élio já perto do fim da partida.
O Académico até entrou bem e fez uma primeira metade conseguida (em comparação ao ultimo jogo em casa frente ao Feirense), mas o golo forasteiro, acabou com qualquer hipótese de os comandados de Alex Costa chegarem aos golos e aos pontos. Faltou arte e engenho para isso, com os jogadores academistas a demonstrarem ansiedade e muita cerimónia na hora do remate.
Em suma e porque nada mais nos apraz escrever sobre o jogo de hoje, o Académico está no limite da linha de água, a UM PONTO do último lugar. Há cada vez menos gente no estádio desde as eliminações das “taças”. Algo terá de ser repensado…até à próxima partida dia 23 do presente mês frente ao adversário direto Santa Clara.
Nota final para João Coimbra que saiu lesionado da partida. As rápidas melhoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário